5 Filmes Em Que Gigantescos Animais Matam Pessoas

São muitos os filmes em que Animais Perigosos matam pessoas e muitos desses filmes são muito bons. Entre esses animais podemos citar cobras, tubarões, aranhas e muitos outros que fazem as pessoas ficaram com bastante medo assistindo as cenas de morte e destruição. O mais famoso de todos os “grandes animais que matam pessoas” está no filmes Jaws, um filme tão assustadora que manteve centenas de milhares de pessoas para fora da água por medo de ser rasgadas e desfiadas por um grande tubarão branco. Desde o início, o grande tubarão branco destroçava completamente suas vítimas, arrastando-as através da água antes de engoli-las. Uma das mortes mais terríveis do filme foi à morte do menino sobre a balsa.

Animais Gigantes

Animais Gigantes

A boca do grande tubarão branco era muito bem feita e isso dava ênfase à cena.  Os Ataques de Tubarões são sempre muito feios e por isso as pessoas ficaram com medo das cenas. No filme Cujo que conta com a presença de um belo São Bernardo que após ser mordido por um morcego raivoso vira um assassino. No final do filme quando Donna e Tad estão encurralados dentro do seu carro enquanto Cujo está olhando de fora é realmente assustador. O cão que é preto se comporta como um caçador perigoso e faz com que as pessoas que estão assistindo ao filme fiquem apavoradas. Esses com certeza não são Filmes Infantis, pois as crianças não agüentariam assistir.

Animais Que Matam Pessoas

Animais Que Matam Pessoas

Deep Blue Sea caracterizado tubarão mako, não muito branco na vida real são tubarões grandes e agressivos e extremamente rápidos. São responsáveis pela maioria dos ataques a seres humanos. O makos em Deep Blue Sea, no entanto foi manipulado geneticamente para ser maior do que o normal e como resultado, o seu cérebro foi alargado e isso o levou a uma maior inteligência. Trabalhando juntos fazendo estratégias os makos são capazes de matar quase todos os humanos do filme com mortes espetaculares e com muito sangue. Se você viu Deep Blue Sea, então você sabe que a melhor morte de todas é a de Russell Franklin. Olhando Fotos de Tubarões podemos ver que são bem sinistros e quando colocados em filmes de animais que matam pessoas ficam ainda mais assustadores.

Filme

Filme

Em Alligator Um bebê crocodilo chamado Ramon sobrevive nos esgotos e é geneticamente modificado. Isso o faz crescer muito e dos esgotos começa a comer as pessoas que atravessa seu caminho. Ninguém está seguro estando na mira desse réptil nem crianças, nem homens e nem uma Mulher Bonita. É um filme bem bolado e bastante assustador. No filme anaconda temos uma sucuri exageradamente grande que come pessoas o filme todo. A cobra apavora a todos o filme todo e seu tamanho é bastante assustador. Também não é um filme para crianças e a melhor parte do filme não é realmente um assassinato, mas sim quando a anaconda regurgita Jon Voight é realmente muito sinistro.

3 comentários

  1. tubarão 3 é mo maneiro

  2. João Pedro (mais conhecido na net por alguns como "Dragão")

    Olha concordo com você esses não são filmes para crianças mais hoje em dia muitas crianças assistem, eu mesmo já assiste anaconda, Piton, Tubarões de malibu(esse eu não assiste todo), e também muitos outros filmes do tipo que você falou, mais eu tenho uma critica a lhe fazer, pois não se escreve “um um filme tão assustadora”, e sim “um um filme tão assustador”, estes erros fazem o seu site ou blog perder a credibilidade, então ai vai uma dica, antes de postar algo, releia o que escreveu e se tiver algum erro, o corrija, a e se quiser se basear melhor ainda acessa o meu blog e me add no MSN, que lá eu te dou umas dicas muito boas, para que não cometa mais estes erros novamente, eu falo serio viu, me add lá e visita mesmo o meu blog…

    MSN: [email protected]
    Blog: jpedrodragon.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>