Salsaparrilha

Uma erva com bastante poder benéfico para o organismo, a Salsaparrilha é um potente energético e grande fonte de hormônios, sendo amplamente difundida na fabricação de energéticos naturais, esteróides e repositores hormonais.

Salsaparrilha

Salsaparrilha

Descobertas

Segundo estudos da indústria alopata, descobriu-se que a salsaparrilha contém em sua raiz um elevado nível de concentração da testosterona, o hormônio sexual masculino, que é responsável direto para alguns casos de problemas na vida sexual. Além disso, é uma planta que já era sabido há alguns anos que era saturada de outros tipos de esteroides como o estradiol, a progesterona e grande variedade de corticoesteroides.

Utilização na Indústria

Medicinais

Medicinais

Dada a grande variedade de estimulantes, hormônios e afins, a Salsaparrilha é matéria relevante na fabricação de compostos naturais que fornecem suporte aos esportes e também utilizado em compostos estimulantes para uma melhoria na vida sexual, baseando-se nas patologias em que estão implícitas a carência hormonal masculina.

Os principais componentes fitoquímicos encontrados na Salsaparrilha são de diversos tipos e origens como o potássio, diversos tipos de açúcares como amido, glucose e manose, há também os componentes esteroides, como a Sarsaponósido, que se converte em esteroide através de uma reação química chamada hidrólise.

Aliás, este tipo de manipulação química que acabamos de citar, são largamente utilizadas nas manipulações das diversas necessidades que se aplicam na modulação dos medicamentos naturais, onde são empregados recursos não só da química como também da mais alta biotecnologia disponível. Após alongadas discussões e análises exaustivas sobre o assunto, os pesquisadores e biocentistas norte americanos decidiram por fim, catalogar a Salsaparrilha na sua forma de extrato total como um proto-anabolizante.

Anabolizante não é ruim

Indicação

Indicação

Por se tratar de um composto natural, a Salsaparrilha não possui os mesmos efeitos destrutivos de outras drogas e isso é muito bom, pois ela não possui os efeitos rápidos que as drogas de laboratórios produzem, causando uma sobrecarga nos sistemas do organismo e produzindo sequelas mais tarde.

Em se tratando dos efeitos que o Extrato Natural de Salsaparrilha, eles incluem o aumento da capacidade física e da força muscular e a mais longo prazo o aumento da massa muscular, estritamente ligado com o aumento das proteínas que a Salsaparrilha proporciona. Ainda há mais um benefício que a Salsaparrilha proporciona, a vantagem de se eliminar água e resíduos de uma maneira muito mais rápida que qualquer outro estimulante artificial presente no mercado, atuando como um grande faxineiro no organismo.

Salsaparrilha nos Hormônios

Outra boa vantagem que a Salsaparrilha oferece é a estabilidade quando se precisa aumentar o nível de hormônio como nos tratamentos artificiais, nos quais uma profilaxia proposta de maneira errônea pode provocar distúrbios sérios como a atrofia dos testículos com impotência e ainda não destrata o bom funcionamento de rins e fígado.


Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário