Nomes Estranhos de Filhos de Famosos

Você com certeza já foi apresentado para uma pessoa que não imaginou de onde seus pais criaram este nome.  Os famosos é que adoram isso! Como eles não tem bem o que dever ou precisar de alguém, acabam por criar cada vez mais nomes excêntricos para seus filhos. Alguns tem até uma historinha para justificar. Outros é apenas fruto de uma boa mente e muita imaginação. Conheça alguns famosos que arrasaram no nome do seu filho.

Sarah Sheeva, Pedro Baby, Krishna Baby, Kriptus Baby, Nana Shara e Zabelê

Não, não estamos escrevendo uma lista de membros de uma tribo, mas sim os nomes dos filhos dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomez. Segundos os cantores brasileiros, foi uma forma de ressaltar a cultura brasileira e eles adoram a sonoridade dos nomes dos filhos. Hoje, adultos, alguns são cantores e outros estão apenas acostumados. Mas nos anos de escola não era nada fácil na hora da chamada ou quando iam se apresentar a novos amigos.

Lily-Rose Melody

Os famosos nem sempre curtem homenagear seus pais, parentes e amigos com nomes de filhos. Também podem escolher o nome pela sonoridade dele, caso de Lily-Rose Melody, a filha do ator mundialmente conhecido Johnny Depp. Johnny as pessoas sabem que é bem excêntrico até mesmo na escolha dos papéis os quais irá interpretar.

Lily-Rose Melody

Maroccan Monroe 

Nem sempre as homenagens são do jeito mais claro que os artistas fazem aos famosos. Um bom exemplo é Monroe, uma homenagem da cantora Mariah Carey em sua filha a grande atriz de cinema norte americana Marlyn Monroe. Maroccan é o nome do seu filho, que quer dizer Marrocos em inglês.

Bear Blu

Jamais subestime a criatividade de um famoso ao nomear seus filhos. Um bom exemplo é o nome  Bear Blu, o nome de batismo do filho da atriz Alicia Silverstone, que quer dizer urso azul em tradução livre para o português. A atriz conhecida pelo seu papel em As Patricinhas de Bervely Hills não justificou o porque de  escolher este nome para o seu primogênito. Este é um forte candidato a usar um nome artístico no futuro, não é mesmo?

Imagem de Amostra do You Tube

Zahara Marley, Knox Leon, Maddox Chivan, Pax Thien e Vivienne Marcheline

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt já são veteranos quando se fala em  criatividade e excentricidade. Além de terem ido buscar diversos filhos em locais distantes da terra, somam seis crianças em casa com nomes exóticos, mas todos com alguma mensagem para o casal

Zahara quer dizer flor em sua linguagem materna e o Marley é uma linda homenagem ao cantor jamaicano Bob Marley, que segundo o ator, ele é fã de coração. Knox leva o nome do avô avô paterno de Brad Pitt, que tinha um nome mais complexo ainda: Hal Knox Hillhous. Ainda bem que a homenagem não foi completa, não é mesmo?

Maddox Chivan tem uma msitura de vida e seu primiro nome é igual ao do príncipe do Camboja, país onde ele nasceu. Pax qeur dizer paz e Shiloh Nouvel é um nome hebraico que significa paz ou tranquilidade. Vivian, que é o nome mais comum, é o nome da avó da atriz.

Sunday Rose

A atriz australiana Nicole Kidman deixou um pouco de sua terra no nome da sua filha, que se chama Sunday Rose, ou rosa de domingo. Não é um nome qualquer, mas sim uma bela homenagem a uma artista australiana a qual ela ama chamada Sunday Reed. Ainda é um nome comum, não é mesmo?

Sunday Rose

Sunday Rose

Apple

Diz a atriz Gwyneth Paltrow que o nome da sua filha não tem qualquer referência com a famosa marca de eletrônicos portáteis do mundo. Mas Apple é um nome bem comercial, não é mesmo? Pode ficar a dúvida.

Bluebell Madonna

No mundo existem diversas Madonnas. Seja uma referência a cantora pop mais conhecida do mundo e com 30 anos de carreira, ou seja a pintura clássica. A ex Spice Girls também quis prestar a sua homenagem, e por isso colocou uma combinação de nomes nada agradável para a pequena quando ela se tornar adulta.

Imagem de Amostra do You Tube

Harper SevenCruzRomeo Brooklyn

O casal diferenciado da moda e atitude em publicidade David e Victoria Beckham fez questão de mostrar que o seu casamento não é nada comum. Os seus quatro filhos tiveram seus nomes escolhidos em dupla, para mostrar que estão unidos sempre e são um casal bem diferente até mesmo na hora de chamar os pimpolhos para dormir.

Kingston James e Zuma Nesta Rock

Estilo e atitude é o que não falta no casal Gwen Stefani e seu marido Gavin Rossdale, ex-vocalista da banda Rush. Ambos escolheram o nome dos seus filhos pensando em nutrir quem sabe futuros artistas de rock. Caso não seja esse o caso, com certeza os pequenos serão notados, o que já acontece por estarem nas ruas hoje sempre chamando a atenção por roupas de marca, óculos de sol bacana e ao melhor estilo adulto de ser.

Milan

Não, não estamos falando de um time de futebol e nem de uma cidade, mas sim do nome da filha da cantora Shakira com o jogador de futebol Gérard Piqué.

Baldur

Excentricidade não é mesmo um forte apenas dos ricos internacionais. O milionário Eike Batista hoje é pai de Baldur, seu filho com a também empresária Flávia Sampaio. Seus outros dois filhos também merecem destaque pela certidão de nascimento: Thor e Olin, frutos do casamento com Luma de Oliveira.

Suri Cruise

Não é tão estranho, mas também não é um nome fácil de entender do filho do casal complicado Katie Holmes e Tom Cruise. Segundo o casal, o nome tem origens orientais, mas isso não foi muito explicado a imprensa.

Calico

Este é o nome do filho da Alice Cooper, que tem origens gregas mas também não foi explicado o porque da escolha. O pequeno deve pensar em mudar de nome a posteriori, não?

Duncan Zowie

Como o cantor David Bowie já é conhecido por ser diferente, por que não pensar em seu filho com um nome excêntrico também? Dai surgiu Ducan, seu primogênito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>