Marca Pessoal

A “marca pessoal” é sinônimo de muitas maneiras com a sua reputação. Refere-se à maneira como outras pessoas vêem você. Você é um gênio? Um perito? Você é confiável? O que você representa? O que faz você repousar? Que ideias e noções pop-up, logo que alguém ouve o seu nome? Se você foi ao redor de um tempo que você provavelmente já desenvolveu uma marca pessoal. As pessoas reconhecem o seu nome, o que você está trabalhando, o que você tem a oferecer e o que você está prestes a realizar. Dito isto, a sua marca pessoal pode ser um pouco fraca e incoerente. Se quiser torná-la mais forte, eu vou ajudar a dar-lhe as ferramentas por apontar o que eu considero ser os componentes de uma forte marca pessoal. Para quem tem dinheiro em casa fica bem fácil realizar um projeto, afinal que isso não é tudo.

Marca Pessoal

Marca Pessoal

Se você não sentir como você tem uma marca pessoal, no entanto, este post vai mostrar como a percorrer cerca de um edifício. Mas primeiro, poderá ser útil falar um pouco sobre o valor da sua marca pessoal e por isso que pode querer criar um em primeiro lugar. Um investimento inteligente: Sua marca pessoal tem o potencial para durar mais tempo do que sua própria vida. Embora os projetos que você está trabalhando duro pode ter vendido a partir ou desligado, sua marca pessoal irá persistir e (espero) adicionar valor a cada novo projeto que você criar. Se considerar a ser neste jogo específico para os vôos de longo curso, quer se trate de negócio on-line ou apenas online criatividade, uma boa marca pessoal é o único investimento mais valioso que você pode fazer.

Como?

Como?

As pessoas vão acompanhar a sua marca de projeto para projeto, se sentem ligados a ela. Isso é bem interessante por ser pela internet. Um exemplo da minha própria experiência que destaca a importância de longo prazo de uma marca pessoal ocorreu quando lancei o meu segundo blog. Eu anunciei que, em um presente, esperando para lhe dar um pouco de cabeça, mas espera começar a construir uma audiência principalmente a partir do zero. Em vez disso eu achei o segundo blog tinha acumulado mais de 1.100 assinantes em menos de cinco dias. Ao lançar novos projetos, a sua marca pessoal tem o potencial para garantir que você nunca tem que começar do zero novamente. Sua marca pessoal não é só você! E esta é a receita mágica.

Construir

Construir

Porque a sua marca pessoal é construída a partir dos pensamentos e palavras e reações de outras pessoas, é moldada pela forma como se apresentar sozinho publicamente. Isso é algo que você precisa controlar. Você pode decidir como você gostaria que as pessoas o vissem e, em seguida, sendo que os trabalhos sobre publicamente imagem. Você deve programar a sua marca pessoal com base em suas metas. Se pretender vender caro um curso de aquarela pintura você precisa ser visto como alguém com autoridade para ensinar a outros sobre o tema. Se você quiser obter trabalho para high-end design clientes você precisa ser visto como um fugitivo talento com uma atitude profissional e que sabe como vencer obstáculos. Os avanços da tecnologia podem ser muito úteis para ajudar em certas decisões principalmente no caso de fazer um bom blog.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.