Mochilas com Rodinha para Meninas

Para as crianças que precisam levar muito material para escola, as mochilas com rodinha são uma ótima opção para evitar a sobrecarga de peso. Para as meninas existem diversos modelos de mochilas com rodinhas, com diversos personagens estampados, como a Moranguinho ou a gatinha Marie.

Antigamente as crianças só usavam as mochilas nas costas mas pesquisas reccentes mostraram que muito peso pode ocasionar dores e problemas na coluna. Uma boa alternativa para essas mochilas tradicionais são as com rodinhas.


Categoria(s) do artigo:
Invenções

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • pessoal como faço para comprar a mochila de rodinha 01

    No aguardo

    celia 12 de janeiro de 2010 22:16
  • oi pessual manda mais muchila de rodinha pra mim

    giovana 29 de janeiro de 2010 9:34
  • Nao tem mochila de rodinhas para meninos???

    Daniela 28 de novembro de 2010 12:19
  • eu nunca vi uma mochila da gata marrie igual a esta 2 e a 1 eu amei

    natalia zubreski 17 de dezembro de 2010 18:15
  • Gostei da mochila com rodinha da marie, gostaria de saber se o tamanho é de 41cm e se voce tem na cor roxa e se tem a lancheira. Acredito que seu preço deve ser o melhor, pois estou pesquisando. Preciso saber se voce tiver o estojo com 02 ou tres divisões também me interessa.

    Reginaldo 28 de dezembro de 2010 9:52
  • Gostaria de saber o tamanho e o valor da mochila de rodinha de Jolie é a 1 mochila !!!

    camily 15 de janeiro de 2011 12:19
  • gostei das mochilas mas queria mais não estou dizendo que é ruim se entender uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbba senão bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    alessandra 19 de janeiro de 2011 12:46
  • oi ! eu gostei das mochilas , mas acho q tambem deveria ter mochilas para adolescentes mais encontras . Essa é a minha opinião .

    leticia 23 de janeiro de 2011 21:49
  • ola, gostaria de saber o valor da mochila numero 1 e da numero 12

    Luciana 1 de fevereiro de 2011 11:05
  • LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!♥♥♥

    RAQUEL 7 de outubro de 2011 20:05
  • oi!eu achei legal mas se tivesse mochilas mas bonitas até que ia eu compraria se ai tivesse modelos do planet girs 2011 vcs precisam comprar e vender estão fazendo o maior sussuceso em sao paulo entao se vcs resouverem comprar da cor roxa e colocar um preço legal e o estojo que é par eu compro entao se comprarem mande no meu e-mail eu estou aguardando obg pessoal por favor se comunique comigo !Ha e vcs podem me informar o preço e se entregam em casa as malas muito obg até logo vcs vão ganhar muito lucro com as malas do plant girs obg pela atençao tchau!♥♥♥

    fernanda faria 25 de outubro de 2011 11:32
  • olá,queria procurar uma mochila da gata marie