Caso Roswel

Com mais de 60 anos passados, o caso Roswel é até hoje referência no mundo da Ufologia e é a maior prova de encobrimento e ocultamento de informação que se há registro. Vamos agora mostra os fatos que se têm notícia.

A visão

A tranqüila cidade de Roswel foi palco do contato mais próximo entre humanos e extraterrenos que se tem notícia, pois naquele dois de junho de 1947 o casal Wilmot avista um grande objeto oval rasgar o céu com grande velocidade, mesma visão compartilhada por William Woody e seu pai, enquanto o rancheiro Mc Brazel e vizinhos escutam uma grande explosão perto de onde moram.
Na manhã seguinte o rancheiro sai pelas redondezas para verificar o que havia acontecido e percebe um campo de mais ou menos quatro quilômetros quadrados cheio de destroços, encontra peças de metal que sempre retornam ao seu formato original, peças de material impresso com escrita hieróglifa. O rancheiro recolhe alguns desses materiais e deixa no seu galpão.

Constatação estranha

Brezel decide por conta de conselhos de amigos a levar para a Polícia os destroços que recolheu. O xerife decidiu ir ao campo para verificar mais de perto o acontecido, só que não encontram mais destroços, e sim uma camada dura e vitrificado no local onde um dia antes eram só destroços.
A essa altura, o exército americano já está ciente do ocorrido e mandam oficiais e até um general ao local para fazerem uma busca mais detalhada, que resulta na localização de mais destroços e seus ocupantes.
O Pentágono ordena o fechamento de todos os acessos à Roswel e bloqueia o acesso ao Rancho Foster, de propriedade de Mc Brezel.

Sepultando o desconhecido?

A primeira demonstração da ocultação de dados seria uma ligação da base à funerária local, pedindo caixões herméticos pequenos. Diante da negativa do dono da funerária, perguntaram-no qual o procedimento indicado para manter corpos por longos períodos de tempo e se aquilo modificaria à composição química.
Quanto à curiosidade do proprietário, o Pentágono foi conclusivo: “Só estamos nos preparando caso haja casos futuros.”.

Comunicado à imprensa e sumiços

O Pentágono age rápido e decide dizer que se tratava de um balão meteorológico que havia caído nas imediações de Roswel, que seus ocupantes tinham falecido e que tudo não passara de um triste acidente já resolvido e explicado.
Foi quando uma enfermeira, amiga do dono da funerária Gilb Dennis conta a verdade, pedindo que ele nunca diga nada a ninguém: que ela ajudou na autópsia de 3 corpos de 1,20 metro cada, bastante mutilados e sem pelos, com olhos pequenos e narizes também.
A enfermeira despediu-se de Dennis dizendo que ia ser transferida para a Inglaterra. Quase um mês depois, dennis resolve escrever uma carta para a amiga, que volta assinalada como “falecida”.
Vizinhos, envolvidos e oficiais são submetidos a um “Corretivo Mental”, onde recebem a clara mensagem de que devem esquecer de tudo o que viram caso não quisessem Ter problemas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Impressionante

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.