Fotos de Arrepiar!

Conheça Algumas Histórias de Arrepiar!

Desde a invenção da tecnologia que permitiu tirar fotos, fatos estranhos foram relacionados às imagens registradas. Uma luz estranha, um vulto, um rosto. São várias as formas encontradas, e várias também as explicações encontradas para o acontecimento. Os mais céticos dizem que foi efeito de sobreposição de luz, de defeito na hora de girar o filme na máquina, ou até de montagens.

No entanto, e os casos de fotos Polaroid, que são reveladas na hora? E as imagens que permanecem estranhas, mesmo no negativo da foto? A explicação dada pelas pessoas que acreditam no fenômeno de registrar espíritos em fotos é que, quando uma pessoa com grande sensibilidade está tirando fotos em um ambiente onde espíritos estão presentes, ela consegue captar esta energia através da câmera, que registra a imagem do espírito. O fenômeno descrito é conhecido como Escotografia, ou Fotografia Transcendental. Muitas vezes é possível identificar a falha que produziu o efeito assustador na foto.

As Causas Mais Comuns São:

Flare: quando uma foto é tirada contra a luz, manchas ou reflexos aparecem nas fotos. Sobreposição de filme: quando o filme não gira adequadamente na máquina, e uma foto é batida sobre a primeira, o vulto da foto original aparece.

Observar o foco da foto: às vezes uma foto mal batida pode revelar objetos estranhos. Uma foto tremida, por exemplo, pode possuir vultos, pois a maioria das câmeras não consegue fixar imagens de objetos em movimento. No entanto, existem várias fotos que ainda não foram completamente explicadas, e as pessoas insistem que registram algo sobrenatural.

Veja Algumas Fotos Famosas, Com Supostas Aparições:

Menina no corredor: circula principalmente na internet, a foto de uma menina em um corredor. Embora já tenham provado que a foto foi fruto de montagem, as pessoas ainda possuem muito medo. A lenda em torno da foto diz que a garota foi assassinada pelo pai, e que não é aconselhável olhar fixamente para os olhos da garota: ela seria amaldiçoada e traria tragédias para quem olhasse!

Dama nas escadarias: esta foi a foto de espírito mais divulgada pelo mundo. Supostamente a imagem que aparece na escadaria seria a dona de casa Dorothy  Townshed, que morava na Inglaterra no século 18 e foi assassinada pelo marido, que desconfiava da fidelidade da esposa. O modo como a matou foi cruel: trancou-a dentro de um aposento e deixou-a morrer de fome. Por este motivo, o espírito da mulher  não teria paz, dando o ar da graça em algumas fotos…

Posando para a vitória: em uma foto tirada pelo exército britânico no Natal de 1919, uma estranha figura apareceu: no meio dos soldados da foto, um rosto (sem corpo) apareceu entre dois soldados. A suposição é que seria de um dos membros da equipe que faleceu poucos dias antes da foto. Verdadeiras ou não, algumas fotos realmente são de arrepiar!

Andressa Silva.

6 comentários

  1. hellen giane de goes

    eu achei de arrepiar! que orror

    oooooooooooooooooooooooooooooo
    que medo
    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

  2. não teve graça

    nenhuma

  3. q leserol e eu esperando alguma coisa arrepiante….

  4. nossa eu achei que ia ser de arrepiar mais não tem nada de mais que besta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… bobagem eu sou uma patty não vou perder tempo com essas porcarias .bye,bye ,queridas…………

  5. que coisa mais besta ja vi coisa melhor

  6. e`serio um cerebro e mais assustador.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>