Empregos na Itália Para Quem Fala Português

A Itália, além de ser um dos países mais procurados por turistas brasileiros, é também um dos destinos que oferecem boas oportunidades de trabalho para quem fala português. No post de hoje, daremos algumas dicas de vagas para quem está procurando emprego na Itália. Continue lendo.

  • World Food Programme: trata-se de um programa alimentar da Organização das Nações Unidas de combate à fome. O programa procura por um auditor interno sênior que queira trabalhar em Roma, a capital da Itália.

    World Food Programme

    World Food Programme

  • Altafonte Network: essa empresa está à procura de um profissional para trabalhar como gerente de etiqueta. Ele terá que buscar por novos parceiros, como artistas independes e gravadoras. Como requisito, o candidato deve ter uma ampla experiência no setor musical. Inclusive, esse é um requisito obrigatório. 

    Altafonte Network

    Altafonte Network

  • Musixmatch: essa empresa busca por redator de conteúdo que fale português fluente. O serviço consiste em ouvir música, transcrever e depois sincronizar as letras, conforme diretrizes da Musixmatch. Deverá, também, verificar as letras e revisá-las, priorizando a criação e a verificação do conteúdo baseado nas demandas personalizadas do cliente B2B, além de reportar para os gerentes de conteúdo. A cidade onde o trabalho será realizado é Bolonha, na Itália.

    Musixmatch

    Musixmatch

  • Mont Blanc: essa marca está à procura de um assistente de vendas para trabalhar em Milão. O candidato precisa falar português fluente, ter responsabilidade, ser organizado, pessoa de confiança e rigoroso na execução das suas tarefas. O profissional escolhido ficará responsável pelo funcionamento e pelo desenvolvimento da loja.

    Mont Blanc

    Mont Blanc

  • Wolters Kluwer Health: atuante na área da saúde, essa empresa busca por pessoas que queiram firmar parcerias de canal SIP e de vendas de produtos. A oportunidade é para a cidade de Milão, porém, o mercado alvo é o de Portugal. É por isso que o profissional deve falar português.

    Wolters Kluwer Health

    Wolters Kluwer Health

  • GE Power: General Eletric oferece vagas na Itália para especialista em serviços em um site. Falar o português fluente já é um diferencial. A empresa está em busca de um profissional formado em Engenharia Elétrica ou licenciatura em Eletrônica, que tenha experiência comprovada em ambientes de energia, que tenha disponibilidade e vontade de viajar, pois precisará passar cerca de 150 dias por ano viajando pelo mundo.

    GE Power

    GE Power

  • CHEP: empresa de transporte e logística, que está contratando profissional para trabalhar em Milão, que fale português fluente, especialista em marketing integrado. Um dos requisitos para a vaga é que o profissional tenha experiência em planejamento e em execução de soluções, além de estratégias e programas de marketing B2B, de forma que atenda às metas estabelecidas de receitas e de geração de leads. Além de criar um excelente posicionamento de mercado, além de capacitar as equipes dos setores comercial e de vendas.

    CHEP

    CHEP

Além de falar bem o português, também é imprescindível falar italiano fluentemente, para todos os cargos.

Quem tem os requisitos necessários para umas das vagas e sonha em trabalhar na Itália, pode acessar o LinkedIn e enviar o currículo. É muito importante verificar todos os pré-requisitos antes de se candidatar, para se certificar que tem as competências necessárias para a função.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.