Conheça Alguns Famosos que Mudaram de Sexo

Ana Carolina Marra

A modelo mineira Ana Carolina Marra realizou o seu primeiro ensaio nu estreando como a primeira transexual na revista “Trip”, na seção “Trip Girl”. A modelo fez revelações íntimas para a revista, declarando que “A partir do momento em que os homens sabem que sou transexual, tudo muda. Mesmo que seja só ali, entre eu e eles, já me tratam como um pedaço de carne, querem ir escondidos pro motel… e isso eu não aceito. Não sou marginal ou um ET. Se não for assim não saio, prefiro ficar sozinha”. E completou, “não sou travesti, sou transex. É bem diferente! A travesti aceita seu membro e o usa na relação.. Já a transexual não se conforma com sua genitália, daí a necessidade da cirurgia”.

Amanda Sampaio

Amanda Sampaio é a transexual que concorre ao Miss Bumbum Brasil de 2012. Segundo a organização do concurso, ela representa o Estado da Bahia. A candidata tem 27 anos e realizou a mudança de sexo no ano de 2007 na Tailândia. Ela teve e ideia de entrar no concurso depois de ver a transexual Jenna Talackova participar do Miss Universo no Canadá.

Jenna Talackova

A transexual Jenna Talackova que participou do Miss Universo no Canadá, ficou entre as 12 finalistas e empatou com três candidatas na escolha da Miss Simpatia de 2012. A vencedora deste, foi a Sahar Biniaz.

Ariadna Arantes

A ex-BBB transexual e o noivo, Gabriel Benedetti, empresário italiano, posaram completamente nus e com os corpos pintados para a campanha ”Educação vs Racismo”.

Lea T.

A modelo transexual Lea T participou do programa “De Frente com Gabi”, onde em conversa com Marília Gabriela, ela afirmou: “eu sofro bulling todos os dias”. Em outro momento, Lea T. disse também: “o gay sofre muita discriminação, mas a transexual é mais”.De acordo com o jornal “Extra” na coluna “Retratos da Vida”, Lea T. disse: “não tenho amigos homens, só quem gosta de mim é gay ou mulher. Os homens têm medo de se aproximar por os outros acharem que eles possam ter um caso comigo. E eles também gostam de mulheres mais sexys”.

Ao participar do programa “Mais Você” da Ana Maria Braga na Rede Globo, Lea T. ficou emocionada quando a apresentadora disse “o quanto admirava a força dela para enfrentar o preconceito e lutar para ser quem é”. Lea T. declarou muitas coisas como: que só foi entender de verdade quem era quanto tinha de 17 para 18 anos de idade, depois de conversar com um psiquiatra.Em relação a operação, Lea T. declarou o seguinte: “nós temos que ter orgulho em ser transexual, você não vai ser uma mulher. Você vai ser uma transexual operada. E nós não temos que esconder o que somos. Sou muito pé no chão. Eu não vou nascer de novo, vou continuar sendo a mesma pessoa.”Ela também comentou sobre sua relação com o seu pai, Toninho Cerezo, ex-jogador, e também com sua família, “Assim como eu, meus pais não sabiam o que era a transexualidade. Eu contei primeiro para minha mãe e minhas irmãs. Ela então contou para o meu irmão, e ele acabou contando para o meu pai, que ficou um pouco chateado por se o último a saber”.

A modelo que é considerada uma das 50 maiores modelos do Brasil, disse que o relacionamento com seu pai mudou, que hoje ele é muito mais carinhoso. Ele sempre fala “lembra que papai te ama”. Ela comentou também sobre a carta que seu pai tinha escrito após o assédio, onde dizia: “pode ficar tranquila, aqui está tudo bem”.Em relação ao ex-jogador Toninho Cerezo, depois das polêmicas envolvendo o nome da família, ele preferiu se calar por um tempo. Até onde ele deu uma entrevista ao jornal Lance, onde declarou que aceitou numa boa a revelação de que seu filho, Lea T., ser transexual. “Quando Lea falou tudo eu já sabia. Mas nunca questionei, nunca briguei”. Toninho disse também que sofre um pouco de preconceito fora das paredes de sua casa.Em entrevista nos Estados Unidos, a modelo Lea T. comentou sobre suas intimidades com a apresentadora, inclusive sobre como faz para esconder o pênis nas fotos: “é bastante desconfortável, mas com o tempo melhora.

Tenho que coloca-lo para trás e usar calcinha pequena, mas não é confortável, principalmente ao sentar”. Respondeu também a pergunta da apresentadora, se ela sente atração por mulheres e ela disse o seguinte, “em um certo momento, eu quis aceitar o meu corpo de homem. Claro que tentei viver como gay, tudo seria muito mais fácil. Mas meu cérebro é de mulher, me sinto uma mulher. Eu gosto de homens”.

Saiba mais sobre a transexual considerada uma das 50 maiores modelos brasileiras

no images were found

Nascida como Leandro Medeiros Cezero, Lea T. é uma estilista e modelo transexual brasileira, a qual ganhou fama na Europa em 2010, como uma das estrelas de uma campanha da grife francesa Givenchy e de um ensaio fotográfico nu da revista francesa Vogue.Quando tinha 13 anos de idade, Lea T. começou a perceber as diferenças e já ouvia comentários de sua mãe sobre seu comportamento. Após Lea T. conseguir um emprego de modelo através do amigo Riccardo Tisci, estilista, ela passou a trabalha, morar e fazer faculdade de veterinária em Milão/Itália. Voltou ao Brasil, após receber um convite para desfilar no São Paulo Fashion Week.Léa T. realizou sua cirurgia de mudança de sexo, tecnicamente chamada de redesgnação sexual, na Tailândia. Recorreu para a Tailândia para realizar a cirurgia, pelo fato de a Tailândia ser tradicionalmente menos burocratizada nesse quesito cirúrgico: “é um dos principais destinos para os transexuais que buscam a transgenitalização. No Brasil, a cirurgia foi autorizada em 2008, mas há um longo “processo” para ser realizada”. Após a cirurgia, Lea T. ficou na Tailândia para se recuperar e declarou que estava muito bem e além de tudo muito feliz, pois havia realizado um grande sonho. Agora sim, era 100% mulher.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.