Como Fazer Sua Árvore Genealógica

Árvores de família são difíceis de fazer. A verdade é que muitas pessoas acham muito difícil começar o rastreamento dos “galhos” de sua família, especialmente se eles possuem poucos ou nenhum dado sobre a genealogia. Porém, você não tem que ser um profissional para fazer a sua árvore de família. Por causa da experiência moderna no presente, muitas pessoas são capazes de fazer a sua árvore de família pesquisando on-line e procurando o apoio de organizações.
Simplesmente sentado em volta de sua casa é inconcebível traçar sua árvore genealógica. O ideal é encontrar uma conexão de internet, e o outro fator é conseguir que os seus entes queridos estejam envolvidos em uma atividade tão interessante.

Arvore

Arvore

O Que é Precisamente Uma Árvore Genealógica?

Isso geralmente é uma história de seres humanos. A árvore é utilizada para documentar antepassados ou indivíduos múltiplos de uma determinada geração. A profundidade é do quanto você quiser, seja um relatório apenas de seus ancestrais imediatos, ou se você deseja o tornar mais elaborado incluindo seus irmãos, esposas, e muitos outros membros de sua família.
Iniciar a construção de seu passado histórico é uma tarefa muito inspiradora. O ponto de partida são as suas informações privadas.

Arvore Genealogica

Arvore Genealogica

Sempre escreva os nomes completos e para senhoras casadas, inclua o seu nome de solteira. Esses itens são conhecidos como estatísticas vitais. Ela também contém a data de nascimento, naturalidade, e se for casado, tente incluir a data e o local do casamento. Se você quiser, também é possível adicionar a data e local de batismo de cada indivíduo.

Segunda Parte

O passo seguinte é bastante simples. Escreva todas as informações essenciais sobre seus pais. Trabalhe junto com seus avós e seus bisavós. Não se esqueça de incluir a data dos falecimentos e os locais em que eles foram enterrados, se possível. Fale a todos os seus entes queridos sobre o que eles aprenderam com seus respectivos pais ou avós.

Genealogica

Genealogica

Lidar com a informação recolhida, desde que você confirme depois, pode facilitar muito a pesquisa.
É de vital importância que você confirme todas as informações recolhidas. Não confie apenas no nascimento, morte, e certidões de casamento para uma verificação correta das  informações. Há uma série de sociedades genealógicas dispostas a ajudar as pessoas que estão fazendo uma tentativa de organizar suas raízes.
Embora o rastreio de sua árvore de família implique tempo, empenho e dedicação para a verificação e utilização de arquivos e de registros, em última análise, você irá ficar contente em encontrar suas raízes. Isso pode dar mais significado a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>