Como Escrever Posts Rápidos e Bons

Você é um blogueiro ou você apenas quer experimentar como se torna um blogueiro? Primeiro, você tem que estar ciente de como um blogueiro deve fazer. O que você vai ter que ver por si mesmo é o quanto você é bom na escrita.

Blogar é uma outra maneira de desenvolver suas habilidades, através da participação de tarefas online. Não só você pode chamá-lo como uma forma de hobby, mas você pode ganhar dinheiro com isso, mesmo que você não esperasse que isso acontecesse.

Desnecessário dizer que existem regras que um blogueiro deve seguir. Claro, você tem que estar ciente sobre as diferentes regras de escrita, que também incluem as regras gramaticais.

 

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

O tráfego

Seu blog será um fracasso se o tráfego para sua página for menor do que o esperado. É por isso que muitos blogueiros costumam atualizar suas páginas ao escrever mais e mais posts, que estão relacionados com as preocupações de cada leitor.

O segredo do universo

 

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

Ser produtivo é a melhor coisa a fazer. Mas o principal problema de todo blogueiro é como escrever rápido e fazer posts de qualidade de uma vez só. Basicamente, a razão desse problema é devido à falta de experiência para começar a escrever seu conteúdo.

Se você acha que é difícil começar o seu blog, então você vai consumir a maior parte do seu tempo reescrevendo o primeiro parágrafo do seu blog novamente e novamente. A técnica? Você tem que saber o que escrever em cada parágrafo, escrevendo de modo a focar na ideia principal que você vai classificar em cada parágrafo de sua escrita.

Técnica de escrita

 

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

Como Escrever Posts Rápidos e Bons

A estrutura que eu uso é experimentada a partir do ensaio de cinco parágrafos padrão, com cada parágrafo carregando um propósito bem definido.

1 º Parágrafo: Comece com uma ou outra pergunta ou um fato engraçado que se relaciona com o produto. Vá fazendo uma transição para introduzir o produto, com um breve comentário sobre o que ele faz.

2 º Parágrafo: Pegue a característica mais notável do produto e descreva bem. Entre em detalhes para esse aspecto em específico, isso é o que seu público precisa saber.

3 º Parágrafo: Revele todos detalhes do produto. Para um site de tecnologia, estas serão as especificações e características, para um blog de dieta, estes serão os ingredientes, detalhes de programa de exercícios (para um DVD) e assim por diante.

4 º Parágrafo: Relacione o novo produto aos já existentes. Descreva o seu significado e como o seu produto pode ser melhor para as pessoas.

5 º Parágrafo: Conclua a apresentação, dando detalhes para a compra, e informações similares. Certifique-se de listar as informações sobre preços e disponibilidade, pois são duas coisas que as pessoas sempre procuram se interessar por um produto.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.