Cartão Pernambucanas

A família brasileira pode contar com as lojas Pernambucanas há mais de cem anos. A rede vai acompanhando geração por geração e oferece o que tem de mais moderno em cada época durante esse tempo. As lojas Pernambucanas procuram atender o cliente de maneira mais ampla possível. Por isso, oferecem uma grande variedade de produtos, além de variados serviços, que dão mais segurança ao cliente na hora da aquisição do objeto desejado. Nas lojas Pernambucanas, o cliente poderá encontrar artigos de cama, mesa e banho para deixar a casa novinha e prontinha para receber os convidados.

Cartão Pernambucanas

Cartão Pernambucanas

Além disso, acha roupas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, cortinas e tapetes, e muito mais que você possa imaginar para completar a decoração da casa. As lojas Pernambucanas também fazem questão de treinar os seus funcionários para darem a atenção e a disponibilidade que o cliente merece. E tem mais: oferecem várias formas de pagamento, de forma a atender as mais diversas realidades. O pagamento é feito sem nenhuma burocracia, é possível parcelar as compras sem o acréscimo de juros, tudo graças ao Cartão Pernambucanas. As vantagens dos Cartões Pernambucanas Você não paga nada para ter um cartão das lojas Pernambucanas e poderá solicitar o seu em uma das lojas da rede ou fazer o pedido no site, enviando em seguida os documentos que serão necessários. Quando você escolhe um cartão das lojas Pernambucanas você está economizando, porque esse tipo de cartão não prevê cobrança de anuidade. É completamente grátis! Você só paga pelas suas compras e mais nada.

Cartão Pernambucanas

Cartão Pernambucanas

Com o cartão lojas Pernambucanas você pode comprar hoje e começar a pagar daqui a 60 dias. É o único cartão que oferece essa vantagem, a maioria exige um pagamento a cada 30 dias e poucos, dando no máximo até 40 dias. As lojas Pernambucanas, pensando no melhor para os seus clientes, para que eles evitem comprometer a renda mensal, criou o Parcela Fácil. O parcelamento é calculado individualmente, levando em consideração o valor mensal da renda. As parcelas são fixas e não ultrapassam a disponibilidade de cada cliente. Com o cartão Pernambucanas você poderá escolher uma modalidade de proteção. As lojas oferecem uma série de seguros, que cobrem o cliente de um eventual roubo ou furto e também de desemprego, não podendo mais arcar com as prestações.

Cartão Pernambucanas

Cartão Pernambucanas

E tem mais: somente os clientes com cartão Pernambucanas podem adquirir empréstimo pessoal na loja. O financiamento e o valor do empréstimo serão discutidos com cada cliente, vantagens para quem tem o cartão Pernambucanas. Você pode sair da loja com o dinheiro na mão. Se você prefere a comodidade de solicitar o seu cartão Pernambucanas pelo site, visite a página: www.pernambucanas.com.br/cartao_pernambucanas.aspx. Clique no link “clique e faça já o seu cartão” e depois é só aguardar.


Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Não recebi a fatura de Junho.

    Irene dos Passos Rodrigues 8 de junho de 2012 23:52
  • Vence em 5 de Junho!

    Irene dos Passos Rodrigues 8 de junho de 2012 23:55
  • Bom boa noite!
    Venho por mwio deste comentario para expor o meu problema
    E quem sabe assim ele nao é resolvido.
    Tenho um cartao pernambucanas master card e quando quero saber o valor
    Da minh a fatura ligo na central e nao consigo falar com ningiém e nao net nao tem
    Nada para facilitar a bossa vida tbm nao da pra consultar a fatura nesse aspecto estao deixando a desejar.

    Renata 7 de fevereiro de 2013 21:04
  • não recebi minha fatura, por favor me mandem.obrigado..

    Nomejulio cesar vieira gomes 23 de fevereiro de 2013 16:30
  • vence dia 25

    Nomejulio cesar vieira gomes 23 de fevereiro de 2013 16:31
  • gostaria de receber as faturas do cartão pernambucanas master card com antecedencia,pois a mesma sempre chega após o vencimento e estou pagando juros. grata

    zoraia 20 de março de 2013 16:37
  • e mais não fornecem limites do cartão via cel e nem pela internet.a

    zoraia 20 de março de 2013 16:41
  • Vcs da Pernambucanas ou da Master Card tem que disponibilizar a fatura pela internet
    mais facil controlar os gastos, facil acesso, menos prejuizo pra vcs.
    Agradeço.

    Francisco de Assis de LIma 8 de abril de 2013 11:43
  • como faço para ver minha fatura pela internet?

    ezequiel 19 de abril de 2013 16:20
  • minha fatura ainda nao chegou , tem como mandar no meu email

    edison de proença grigorio 8 de agosto de 2013 17:40
  • pernambucanas master card,pelo amor de deus uma maneira de saber o valor da fatura via celular e internet,todo mes chega atrasado a fatura e nao tem como descobrir o valor por esses meios,uma falta de consideraçao com os clientes!

    valdemir santos 20 de agosto de 2013 21:44
  • como obter a fatura do mastercard pernabucana pela internet

    osvaldosantos 26 de agosto de 2013 22:51
  • quero saber como receber a minha fatura no meu email?

    ifigenia n almeida 23 de setembro de 2013 0:23
  • ja paguei a 2via do cartao pernambucanas master card ate hoje nao chegou agora disseram que vao fazer outro pedido que demora mais 15 dias estam fazendo hora comigo

    erika 5 de outubro de 2013 12:24
  • Tambe´m passo pelo mesmo problema, nos dias atuais não tem mais como não disponibilizar as faturas pela internet, facilitando a vida dos clientes e da própria loja.

    rosana marinho 15 de março de 2014 20:33
  • BOM DIA ENVIE SEMPRE A MINHA FATURA PR EMAIL PARA MIM FAZENDO UM FAVOR.
    EU AGRADEÇO.

    FERNANDO OLIVEIRA DE SOUZA 23 de março de 2014 8:38
  • BOA NOITE EU QUERIA FAZER UM CARTAO MASTERCATE EU ME CHAMAO DANIEL E SOU APOSENTADO E 4.000,000 E TAMBEM FASSO BICO DE MOTORISTA DE ONIBUN EDA PARA TIRA 3.500,000REAISOTOTAL7.500,000REAIS TENHO 74ANOS QUERIA CONSEGIU MUITO O CARTAO DECREDITO PERNABUCANA VISAMUITO OBRIGADO MELIGA NO CELULAR DA MINHA FILHA VANIZE E 960868931

    DANIEL AGUSTO FERREIRA 30 de março de 2014 21:09
  • Favor mandar a fatura por email

    Luiza Hena ferreira 18 de abril de 2015 17:18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *