Atores Famosos de Hollywood

Hollywood representa a fama, o sucesso, a fortuna e a magia de um mundo acima do humano, é um mundo de fantasias e glamour. Atores Famosos De Hollywood vivem em um mundo que não é real para a humanidade. Falar de atores de Hollywood não é tarefa tão simples pela grande diversidade de nomes famosos que conseguiram a fama no cinema mais charmoso do mundo, Hollywood. Nas décadas de 70, 80 e metade da década de 90, a grande preocupação dos atores famosos de Hollywood era de se apresentarem com a sua masculinidade bem definida, um pouco rebelde e sem muito cuidado com o seu visual.

Artitas Famosos de Hollywood

Artitas Famosos de Hollywood

Já nas décadas de 40 e 50, atores como Cary Grant, Fhed Asthire, Alan LLad, Humprey Bogant e Robert Taylor, foram atores que tiveram as mesmas preocupações que as principais atrizes da época tiveram com a estética, primando pela elegância no vestir e cuidando da sua imagem para projetar-se cada vez mais no mundo dos sonhos que é ser um dos atores famosos de Hollywood.

Maquiagem Personalidade, era uma necessidade para se manter alinhado com sua imagem de galã ou de uma bela adormecida. Por si só, ser ator de cinema em Hollywood já e uma glória, mas também é certo que muitos fracassaram e outros, apesar da fama e do dinheiro, não tiveram o equilíbrio suficiente para manter a própria vida, chegando ao inexplicável suicídio, demonstrando assim que a vida não se faz de fama e fortuna.

Atores Famosos de Hollywood

Atores Famosos de Hollywood

É preciso de fé em Deus e equilíbrio emocional para sustentar-se em um mundo tão desigual. Atores famosos de Hollywood da atualidade, a exemplo dos atores da década de 40, voltaram a se preocupar com a sua imagem. A festa do Oscar é um exemplo vivo para o grande momento da Moda, da qual estão se utilizando os Atores famosos de Hollywood da Cor de Cabelos, para mostrar sua jovialidade. Além, é claro, de desfilarem, na festa do Oscar, que é o grande momento do cinema com os modelos dos mais famosos estilistas de Hollywood. Rodrigo Santoro é um exemplo disso; ele afirma que a imagem vale mais do que mil palavras. Will Smith é,  na atualidade, o ator que mais fatura em Hollywood, atuando no cinema e na televisão, ao lado da atriz brasileira Alice Braga.

Fotos Atores Famosos de Hollywood

Fotos Atores Famosos de Hollywood

O filme Em Busca da Felicidade, lhe rendeu uma indicação ao Oscar de 2006. O ator americano Johnny Drey, é o segundo da lista, e Eddie Murphy é reconhecido como o terceiro mais bem pago entre os atores famosos de Hollywood. Sobre estes artistas, essas informações são contraditórias, mas a bem da verdade, não podemos negar que o cinema é um verdadeiro filão de ouro, não só o cinema de Hollywood, mas o cinema de todo o mundo, inclusive para os que atuam na Televisão.

Atores famosos de Hollywood existem milhares.  Quem não se lembra de Kirk Douglas ou Marylin Monroe? Existem muitas Curiosidades no mundos dos famosos, aproveite e veja algumas fotos de atores famosos, como, Will Smith e Fotos Emma Watson.


Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • ola
    quero ti conhecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    regina 30 de maio de 2009 12:41
  • eu acho bastante bonito o casal brad pitt e angelina jolie por que é raro a gente ver pessoas famosas ficarem tanto tempo juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!

    barbara 24 de julho de 2009 14:48
  • gostaria de saber se tem alguma forma da gente mandar um e-mail ou algo ter algum tipo de acesso ao ator Ben Barnes, eu acho ele simplesmente lindo, além de um ótimo ator é claro.

    Suzana 22 de setembro de 2009 18:28
  • oie sabe eu acho muito 10 ver famosos se casando por que é muito legal fazer um filme vc e sua mulher né

    gaby 22 de setembro de 2009 21:30
  • ODORO O JACK E OS SEUS FILME NOSSA ES MUITO BOM DEMAIS QUE DEUS TE DA MUITA VIDA E AMOR BJ

    Marilda gaspar correia 28 de setembro de 2009 22:45
  • Boa tarde!
    Sou fã incondicional de ANTHONY HOPKINS, acho suas atuações perfeitas, é um grande profissional, o admiro muito, muito, gostaria de mandar um e-mail que chegasse em suas mãos para que ele saiba que tem muitos fãs aqui no Brasil, sou a primeira da fila! Amo todos os filmes com ele adorei o Silêncio dos Inocente, Hannybal e muitos outros.
    Parabéns para você e que Deus lhe dê muitos anos de vida para que continue nos dando a alegria de poder vê-lo em cena, pois é um dos melhores artistas do mundo que ja vi. É bom saber que existem pessoas assim como você, se algum dia for atriz quero ser tão boa quanto você.
    Abraços,
    Aenciosamente.
    Sua e sempre fã Eliane.

    ELIANE (from Brasil) 21 de outubro de 2009 13:29
  • Será q. alguem sabe informações sobre um filme antigo, tema horror, se bem q. há umas tiradas cômicas, onde o ator principal é um homem loiro, baixinho (anão?) q. faz um acordo com o diabo?
    Há tambem um outro ator, bem conhecido. É loiro, alto, e tem os olhos difusos (um olha para um lado e outro olho, para outro lado)?
    Obrigado.

    Idvani 1 de novembro de 2009 13:21
  • amei :)

    giovanna victória 8 de novembro de 2009 18:04
  • eles são lindos , uns gatos AMEI

    camila vargas da rosa 11 de novembro de 2009 9:21
  • ai eu amei muito mesmo bssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    deyse 21 de novembro de 2009 12:24
  • MEU NOME É ROBERTA ALMEIDA DE CARAVLHO .

    ROBERTA ALMEIDA DE CARAVALHO. 30 de novembro de 2009 15:17
  • acho voce um homem muito bonito…(adorei este poster)!

    thalia 4 de dezembro de 2009 22:42
  • meu sonho é ser artista de filme… me de uma chance.. vc é lindo demais… faz isto por mim … me de uma resposta se estiver me vendo…. homem maravilhoso…. eu adoro vc..
    me leve para conhecer holl…
    por favor

    janete 25 de fevereiro de 2010 20:42
  • eu amo a rihana

    daniel 26 de fevereiro de 2010 12:46
  • vc e homem maravilhoso te adoro que em preve nos se conhesa

    rafaela de assis aguiar 15 de abril de 2010 8:58
  • sou fâ de bruce willis adoro os filmes dele acho ele um charme e atraente meu sonho e contracenar com ele.♥♥

    jamilly 17 de abril de 2010 22:02
  • eu gando crescer vou ser ator de hollyoowd

    eduardo jackson 29 de abril de 2010 16:13
  • JÁ REPARARAM QUE OS MAIS INFLUENTES DO MUNDO SÓ SÂO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA? OU SEJA: NEM UMA XUXA RAINHA DOS BAIXINHOS OU UM REI ROBERTO CARLOS DA VIDA COM 50 ANOS DE SUCESSO, PASSA PERTO DESSA LISTA DE NFLUENTES.NOSSA CULTURA FICA FAMOSA SÓ AQUI DENTRO DO BRASIL,LÁ FORA NÂO SABEM E NEM FAZEM QUESTÂO DE SABER QUEM É QUEM,E QUANDO SABEM QE É DO BRASIL, NEM TIRAM O CHAPÉU.AGORA OS BRASILEIROS QUANDO OUVEM UM “POKER FACE” NO RÁDIO,LOGO CANTAM EM INGLÊS SEM SABER AO MENOS O QUE EST´ CANTANDO.BRASILERO É MUITO BOBO MESMO.DEVERIAM APRENDER A AMAR PRIMEIRAMENTE A NOSSA CULTURA, NOSSA MÚSICA, PRA DEPOIS IDOLATRAREM OS DE FORA, POIS É ASSIM QUE ELES LÁ FAZEM, E É POR ISSO QUE SEMPRE ESTÂO Á FRENTE.

    GRAZI 25 de maio de 2010 23:42
  • eu amo os casais americano q q eu mais gosto é do zac com a vanessa

    gabriella 5 de junho de 2010 22:16
  • george clonney eh um orrorrrrrrr

    eduarda gouveia 5 de julho de 2010 19:25
  • porque os melhores filmes são produzidos nos EUA. segundo minhas fontes! por isso os melhores são apenas de … Hollywood! sakram? e ainda mais quando eles ficam famosos após um filme e de mais comentado ai sim é que são eles!!! “chato”.

    josielle f. matos 16 de julho de 2010 16:26
  • oi galera

    maycon 26 de julho de 2010 21:03
  • Aff, alguem sabe me responder O QUE HOLLYWOOD REPRESENTA PARA O MUNDO? vlw

    afff 28 de julho de 2010 13:47
  • vc e demais muinto alegre susesso mais eu nao sou sua fa

    julia isabele 12 de agosto de 2010 13:28
  • muinto sudesso mais eu nao sou sua fa

    julia isabele 12 de agosto de 2010 13:29
  • Asim que tiverem uma foto da Madonna cola aí pra toda galera ver!

    Ingrid Layla 14 de agosto de 2010 18:43
  • ADOOOOOOOOOOOORO MUITO PARABNS

    JOSINEIA 3 de setembro de 2010 10:44
  • o orlandobloom é lindo e o robert pattinson tambem, ou e o taylor

    mariana 15 de setembro de 2010 18:50
  • adore todos lindo e tem fama ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….

    carol 25 de outubro de 2010 17:39
  • filme bom q eu recomedor e os mecenarios um bom elenco mas poderia ser mas comprido…otimo filme foi gravado na minha cidade

    maicon de paula 2 de janeiro de 2011 0:00
  • eu amo o robert patisson e apósto que amanhecer vai ser um sucesso

    mariana 28 de janeiro de 2011 23:31
  • sem graça kkkkkkkkkkkkkk

    marilda 1 de fevereiro de 2011 22:55
  • nusss tbm qerto ser atriz quando ser gente grande

    nicole 19 de março de 2011 18:07
  • Quem escreveu este texto? Tenha santa paciência “apezar”???????? é com”S” !!!!!!!!!!!!
    Não é de se estranhar as agressões ao português dos que postaram comentários.
    Mas, com o advento da internet, qq. um escreve qq. coisa em qq lugar….
    Socorro!!!!

    paty 21 de maio de 2011 16:47
  • Eu esperava mais muito mais

    milla 23 de maio de 2011 21:38
  • po adorei,mais queria tanto ser ator e fazer filmes!!

    alex junior amaro 14 de julho de 2011 23:05
  • como faço para ser artista de cinema americano,,,,quem souber me diga,,e envio fotos,obrigado……….