Aborto

Mulheres muitas vezes se encontram em situações extremas de terem de decidir por fazer ou não um aborto e quando se deparam com estas situações, tomar uma decisão é algo muito complicado, pois sempre vai ter de analisar o aborto: prós e contras, pois não esqueça que questões polêmicas como esta sempre tem dois lados da questão e que geralmente são causas de muitas discussões. Entre o direito de fazer o aborto e os males que este normalmente causa há uma imensa divergência e uma resposta difícil de ser dada. O aborto com os prós e contras não é somente um assunto polemico como também é um ato que trás muitas dúvidas e que quando consumado inda pode ser causa de arrependimento mais tarde e esta é uma possibilidade com a qual a mulher que pretende realizar aborto tem que lidar, pois a decisão em ultima analise é pessoal e intima.

Aborto

Aborto

De modo geral analisar o aborto: prós e contras nem sempre trás alento, pois as alternativas parecem ser todas muito difíceis. Resolver entre, abortar, criar o bebê ou entrega-lo para adoção são todas, escolhas que trazem muita dor e sacrifício e quando pensamos que para a igreja não temos direito ao aborto independente dos fatos, então o futuro nos parece inda mais negro e desesperador. Porém sempre precisamos de uma ajudinha de Deus em nossa vida e este não se limita ao aspecto aborto: prós e contras de acordo com as leis dos homens, pois a visão do Todo Poderoso é muito mais abrangente e alcança muito além de nossas visões e espaços limitados.

Obama Pró-aborto

Obama Pró-aborto

Não existe cultura religiosa que concorde ou apóie o aborto, porém tem situações em que se faz necessário darem um primeiro olhar para a mãe, para o ser humano que existe antes de tudo e independente dela mesma temos que olhar os fatos antes de condenar sem argumentos. Nenhuma mulher passa por situações como essa ser que seja profundamente lesada e a decisão deve caber somente a ela especialmente se sofreu algum tipo de violência como estupro ou então quando sua vida está em risco devido à gravidez. Há que ter muita inteligência emocional para analisar o aborto: prós e contras e tomar uma decisão segura, pois ele é eu vai ter de lidar com as conseqüências desse ato.

Prós E Contras

Prós E Contras

Que as mulheres são fortes todos nós sabemos, porém esta é uma decisão que envolve outra vida e por isso a complexidade da questão e a dificuldade de se tomar decisões. Hoje com o aumento da violência cada dia surge mais casos de estupro e de repente meninas muito jovens se vêem lidando com a primeira gravidez sem ter idéia do que fazer como aconteceu há pouco tempo com uma menina de 9 anos estuprada, vejam bem pelo próprio pai. Com certeza em casos como esse não basta analisar o aborto: prós e contras, Deus com certeza tem algo a dizer e sua compaixão não pode ser somente pelo bebê, mas em especial pela mãe que também é uma criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>