Não São Só Os Homens…

A mitificação do que é ser “feminina”, essa certa ideia de que mulheres tem de ser delicadas e castas e viciadas em limpeza para serem, de fato, mulheres, vem caindo a cada dia mais e mais. Em um golpe de publicidade muito bem pensado, que pode ser visto neste vídeo, disponível no site Youtube, os publicitários mostram uma mulher fazendo coisas tipicamente masculinas, como cuspir, tomar cerveja logo cedo, ver corridas jogada em um sofá, “soltando pum” enquanto vê televisão, e outras ocorrências que, muitas vezes, vemos como simplesmente masculinas.

Engraçada, e construída de uma forma muito inteligente, a propaganda, que é de roupas íntimas masculinas, tem como slogan a frase “men don’t wanna see men naked” (homens não querem ver homens pelados), em referência às marcas de roupas íntimas que trazem em seus anúncios homens apenas em cuecas. Inteligente e engraçado, esse comercial vale a pena ser assistido.

Não São Só Os Homens...

Não São Só Os Homens…

Basta pensar na rotina que as lindas mulheres possuem quando acordam para que a beleza das beldades caia pelo ralo. Esta é uma prova de que as lindas mulheres também são seres humanos, acordando feios e cheios de manias consideradas higiênicas. Nesse vídeo, a linda loira fica feia em menos de um minuto.

Começa puxando a descarga. Escova os dentes com a porta aberta. Dá uma coçada nas nádegas e depois um longo arroto que todas as mulheres fingem não conseguir fazer quando estão frente aos homens.

Vai até a cozinha, coloca a mão novamente na parte de trás da calcinha, desta vez no meio do café da manhã feito no meio de uma cozinha considerada suja até mesmo para as existentes em repúblicas. Vai para a sala, liga a televisão e começa a assistir uma corrida da televisão. Para finalizar, veja o que a porquinha vez assistindo o vídeo até a parte final.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Comportamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.