Carta de Amor Para Namorada

A beleza do amor já foi descrita por milhares de pessoas  em um simples depoimento para namorados ou até mesmo em uma carta de amor, um documento que fica guardado na mente e no coração de quem recebe. Pode ser a cópia de uma letra de música para aqueles amantes que não sabem descrever o que sentem e acham nas músicas o verdadeiro sentimento que estão sentindo pela pessoa amada, é um desafio que vale a pena, uma luta pelo amor da namorada. Outros preferem escrever na carta para a namorada a sua beleza exterior e falam da cor de cabelos, dos lábios perfeitos e do beijo maravilhoso que vai dar e a mulher bonita que se transformou.

Poema

Poema

Tudo começa com a narrativa de como era lindo o sonho de menina, a brincadeira de criança que se tornou realidade e agora o amor esta entre nós, um sentimento profundo inigualável que tomou conta do coração arrebatando os sentidos e a razão, um faz de contas que aconteceu conosco e nos deixou entorpecidos sem saber o que fazer, se amar ou se correr e fugir desse sentimento profundo, um medo invade a alma que insiste em dizer: “Vai e aproveita o que a vida acaba de te oferecer”. Assim são descritos os sentimentos de casais de namorados quando enviam uma carta de amor.

Carta de Amor Para Namorado

Carta de Amor Para Namorado

Quando o amor aparece aquela brincadeira de criança desaparece como que por encanto, nem com receitas mágicas é possível fazer o amor se apagar dentro do peito, ele invade de maneira serena, aos poucos e vai tomando conta. Parece que o peito vai explodir de tanta emoção e que você não vai conseguir suportar tanto desejo sufocado, é nessa hora que a caneta e o papel tem um significado maior, que é o de transformar em realidade o sentimento mais nobre dos seres humanos, o amor que passa a ser escrito da maneira mais simples e sincera para ser entregue à pessoa amada.

Mensagem

Mensagem

É através da carta de amor que muitos casamentos bem sucedidos foram feitos e servem de exemplo de romantismo para os casais mais jovens que não experimentaram a emoção de receber ou escrever uma carta de amor contendo os mais belos sentimentos entre duas pessoas que se amam e que não conseguem viver sem esse amor.

A carta de amor emociona a quem recebe e satisfaz a quem escreve unificando os sentimentos mais profundos reservados por duas pessoas que se amam e se desejam verdadeiramente, pois muitos são os que amam, pouquíssimos os que sabem amar, se doar e se entregar a esse amor de forma total e completa sem restrições sem medo de se entregar de amar verdadeiramente.

Só um poeta é capaz de compreender o verdadeiro sentido do amor quando descrito em uma carta e contado entre vírgulas e pontos sem a menor cerimônia, apenas orgulhoso de amar de verdade de sentir e retribuir.

51 comentários

  1. o coracão que ama mais de que tudo mayara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>