A Vida Além da Circunferência do Planeta Terra

Bom dia leitores: Escrevo sobre o assunto, “a temática a vida além da circunferência do planeta terra”, uma vez que todos nós humanos somos ávidos na busca do desconhecido, principalmente sobre a origem da vida na terra.

São curiosidades que leva a nossa natureza intelectual ir em busca de respostas, é claro, que existem muitas teses, muitas opiniões, estudos que apontam uma explicação, mas é claro, que todas ficam aquém das expectativas, as mais claras e afirmativas estão na Bíblia. Os estudos recentes sobre a origem do homem e das empecíeis são de fato temerários por não apontar uma evidência fundamentada com bases que prove ou pelo menos esclareça a origem do homem, sem deixar dúvidas ou criar polêmicas.

O assunto é muito delicado uma vez que somos à base da discussão, portanto, não temos uma prova segura para afirma que existem vidas inteligentes além da dos humanos, mas se seguirmos por este raciocínio, devemos então abolir os antigos escritos que afirmam que pessoas comuns fizeram contatos de primeiro grau com divindades, ou seja, “anjos, Deus ou demônios”. Em tese quem foram estes homens comuns que de certa forma tiveram contatos com seres superiores?. Na interpretação das religiões ocidentais, elas alegam que estes homens tiveram contatos de primeiro grau com seres divinos, mas seres divinos não são seres superiores dotados de inteligência? – Na verdade não dá pra saber certamente qual a lógica das contradições das religiões com o tema, na minha interpretação as religiões ocidentais são o principal empecilho para esclarecimento da verdade sobre a origem do homem e sobre a existência ou não de vida inteligente no Universo.

A praxe comum é que os homens comuns nasçam dentro de uma teologia global de conhecimentos, dos quais são formados nas bases das famílias ocidentais e que estes conceitos são fundamentos teológicos que inviabiliza a abertura para a realidade de que somos frutos de uma elaborada criação, dotada de livre arbítrio universal, arbítrio que é uma lei universal que não pode ser rompida ou violada, os governos, as religiões sabem perfeitamente de que o Universo é governado por seres inteligentes, que não admite violação ou tentativas de rompimentos da ordem universal.

Os seres inteligentes sejam eles; Deus, Anjos ou Jesus, sendo ou não, são personagens que estão na literatura humana e que é cultura intelectual alimentar o desejo de que ‘Deus’ está sobre o controle, mas ninguém ousa em dizer que Deus existe no plano físico, ninguém ousa em Dizer que os ‘anjos’ são seres semelhantes aos homens, ninguém ousa dizer que Deus criou outras civilizações, mas infelizmente aceitam a ideia de que foram criados por Ele? – Quando o tema se estende sobre a criação, logo surgem os que dizem que a Palavra de Deus é a verdade e se Ele (Deus) não revelou ao homem a existência de outras civilizações porque não existem, sentenciam!…

Na verdade o intelectual do homem está aquém de uma realidade muito maior, o ego humano é a satisfação de si própria, a verdade coletiva foi ao longo dos milênios abstraída da razão e logo substituída pela avalanche de egos de uma elite religiosa e consumista que não permite o avanço da ciência rumo a verdade universal. Imagine que os grandes grupos financeiros vão permitir que a luz da verdade chegue aos bilhões de humanos, “que somos frutos de uma elaborada experiência realizada por seres inteligentes”, isso é inaceitável do ponto de vista da ética cristã! – Por mais que evolua a ciência humana, não vamos conseguir sair além da Lua e que se não voltarmos para dentro e reavaliar os conceitos, aceitar de que não existirá futuro para está forma de vida, que tão logo está experiência está pronta para ser rompida e inevitavelmente seremos abordados por Eles, seja Deus, Jesus, anjos, extraterrestres, etc,… dirão ao nos abordar que somos frutos de um elaborado estudo que deverá de ser refeito e que está forma de vida não interessa mais e que seremos readaptados ou extintos!!!…

Quem se habilita dizer que se somos objeto da criação não pode ser extintos? Olhem que os livros do Antigo e Novo Testamento esclarecem que parte da raça humana será extinta, e que a terra sofrerá uma intervenção a olho nu, e que todos os humanos serão testemunho deste fato, portanto, quem for dono da verdade que venha ser lógico e diga, que por amor Deus nos criou e que por amor extinguirá milhares da existência, e que fomos banidos do convívio universal por razões pecaminosas e que o Ser maior virá para resgatar parte dos que ousaram viver diferente sem conviver com os atos pecaminosos?. Isso não será possível dentro da razão, é muito simples basta pegar uma caixa de maçã se dentre elas tiver várias podres é bem possível de que você condene todas ou só retire as estragadas, mas saberá que as outras se não forem consumidas dentro do prazo útil também perderão a sua validade. As explicações e teses sobre a nossa existência é simples, desde que o homem recobrou a sua consciência, macaco é macaco e homem é homem, e mesmo, que o seu DNA se aproximem não há dados na ciência moderna que nós prove que os DNAs humano se cruzado com o do macaco evoluem para uma geração melhor ou para uma aberração.

Isto é fato, a teoria de Willian Darwin é uma teoria que teoriza as relações da natureza com o animal, e não vislumbrou quaisquer probabilidades da criação ter sido viabilizada por seres inteligentes, ao ler a teoria, logo interpretamos que o planeta é no fundo um laboratório e que as experiências adotadas pelos homens são simples e fora das dimensões e das possibilidades que a grandeza do Universo teria influenciado na criação limitada da biodiversidade e da vida irracional e inteligente na terra.

Nesta conjectura pode assimilar que mesmo querendo ser a única criação do Universo, nos leva a uma desanimadora ideia de que se não evoluirmos com os próprios recursos estaremos condenados a um fim trágico, o lamentável desaparecimento da raça humana, seja por ela própria, por problemas climáticos ou pela própria ebulição do sistema solar, em tese isso que dizer que se somos frutos da evolução segundo a teoria de Willian Darwin, podemos nos assegurar que somos uma bactéria nociva ao Universo, caso evolua para as galáxias serão os predadores impiedosos que colonizaram os demais planetas que de um a um, consumirão as suas riquezas naturais em nome da sua sobrevivência.

Desta feita, se somos frutos da criação Universal, o homem ficou limitado e nunca sairá da sua esfera até o cumprimento da experiência, assim se cumprindo o que segundo diz no livro de Gênesis, é bom que se retire a arvore da vida, antes que o homem se aposse dela e viva para sempre, também feche as portas do jardim do Éden, para evitar a sua entrada nele, o que no entendimento lógico, o homem está proibido de entrar no convívio dos seres superiores por ser um predador mortal sem limites, dotados do livre arbítrio, porém, dentro destas limitações impostas e vigiadas ainda podem colocar a sua origem e toda a criação em perigo de extinção.

Podemos observar que houver intervenção na genética do homem por parte de seres superiores, antes do dilúvio, de Adão até Noé, viviam aproximadamente, segundo o texto sagrado 969 anos. (Gênesis 35,28; 50,26; Josué 24,29). O homem, que até então vivia mais de novecentos anos, teve seu tempo de vida diminuído para cento e vinte anos. Mais tarde este tempo foi diminuído mais ainda (Sl 90.10). Hoje a ciência já tem técnica testada e aprovada que se pode aumentar o tempo de vida de um animal, e é neste paradoxo, que se conclui exatamente que o estudo se concentrou na Genética.

Houve notadamente uma intervenção na árvore genética do homem, foram lhe retirado parte que comprometeu a sua longevidade. Isso quer dizer que somos frutos de uma criação elaborada. Por quê? – O homem está diante das descobertas e verá como sol ilumina o dia, que fomos criados em um laboratório, agora se estes Seres Superiores, sejam eles (extraterrestres – anjos, Jesus, Deus) que nos criou e também nos deu status de alma, e, que após a conclusão da experiência da vida na Terra, vamos ter que explicar os detalhes das nossas ações, ai conclui-se; “que há existência de vida inteligente do Universo é incontestável do ponto de vista lógico”.

José Santana
josefolha@hotmail.com

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Ciência

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.