Anjos e Demônios

O livro Anjos e Demônios, autoria de Dan Brown o mesmo autor de Código da Vinci e que assim como Anjos e Demônios foi transformado em filme, foi escrito como um best-seller, porém ao leitor atento não passou despercebido questões bem mais profundas abordadas de maneira muito peculiar no livro, conseqüência de preocupações do mundo moderno e complexo em que vive hoje o homem. Este é um livro cheio de adrenalina em que ciência, terrorismo, Cultura Religiosa, fé desmedida e o papel da mídia são alguns dos muitos temas que nos levam as profundas reflexões nas mais de quatrocentas páginas em que você vive um cenário de completa adrenalina e que nos obrigam a fazer uma análise profunda dos fatos quando nos dispomos a lê-lo do principio ao fim, o que deve acontecer com todos que se aventuram a pega-lo para ler, pois feito isto não se consegue mais parar nem mesmo para breve descanso, tão empolgante é Anjos e Demônios de Dan Brawn.

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios

O livro Anjos e Demônios é nada mais do que uma ficção histórica em que Dan foi mestre ao mesclar meditação com aventura, suspense e nos faz dar um mergulho muito profundo em matérias que são muito controversas. Robert Langdon, professor de simbologia de Harvard tenta de todas as maneiras impedirem que uma antiga seita que todos consideravam extinta a mais de quatrocentos anos tenta destruir a cidade do Vaticano. As vésperas do famoso conclave que acontece para a eleição de um novo papa, Langdon é chamado para analisar um símbolo com o qual foi marcado a fogo o peito de um físico assassinado num importante centro de pesquisas na Suíça onde trabalhava.

Livro

Livro

Ao fazer a analise do símbolo Langdon descobriu se tratar do símbolo de uma antiga seita, algo inimaginável para todos, pois se tratava de um ambigrama que tanto pode ser lido de cabeça para baixo ou de cabeça para cima. A leitura de Anjos e Demônios se torna cada vez mais empolgante a medida que essa sociedade que levar a cabo uma vingança esperada a séculos explodindo o Vaticano com os quatro candidatos a serem papas. Existem outros livros que também são muito bons como, por exemplo, Diário de Um Mago e Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Resumo

Resumo

A historia de Anjos e Demônios se torna um suspense fantástico pois a explosão é programada para ser feita com uma das armas roubadas do centro de pesquisas. Voando para Roma ao lado de uma Mulher Bonita como a cientista italiana Vitória Vetra, Langdon luta contra o tempo na tentativa de impedir o atentado. Na caçada percorrem criptas, igrejas e catedrais e por onde passa vão desvendando enigmas que podem levá-los ao encontro dos iluminati, uma fraternidade que luta contra o poder da igreja católica. Anjos e Demônios se encontram entre os bons livros que temos onde podemos descobrir com o autor significados ocultos deixados em documentos históricos e monumentos antigos. As Escolas são bons lugares para incentivar a leitura.

Pesquise os melhores preços do livro Anjos e Demônios no Shopping UOL

Compre o Livro e o Filme Anjos e Demônios no Submarino:

Livro Anjos e Demônios

Livro Anjos e Demônios

Filme Anjos e Demônios

Filme Anjos e Demônios


Categoria(s) do artigo:
Cultura

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Eu gostaria de ver o resumo do novo livro Anjos e Demônios no submarino,não o resume da história do livro e nem da história do autor,mais deixa quieto,ficou bom a resumo.

    Jackeline Jéssica dos Santos Correia 22 de outubro de 2010 16:07
  • nossa que legal essa foto miltira

    loisleine 13 de maio de 2011 14:29
  • eu gostei do filme e to pedindo o resumo do filme nao o do autor

    tercia 30 de novembro de 2011 17:34
  • eu gostei do filme e to pedindo o resumo do filme nao o do autor

    tercia 30 de novembro de 2011 17:34
  • adorei nunca penssei q pudesse ficar enpressionada

    Nomedeborah 28 de dezembro de 2012 22:24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *