A Cabana

A cabana é uma dica de livro que está entre os mais vendidos nos Estados Unidos no ano de 2008, já é considerado um Best-seller, e no Brasil também faz muito sucesso, estando na lista dos top, ou seja, dos livros mais vendidos. Escrito por William P. Young, lançado pela Editora Sextante, o livro é considerado por algumas pessoas e críticos literários como um drama, por outros um livro de autoajuda. A verdade é que o livro conta uma bela e triste história, acompanhado de uma mensagem cristã, de vida, amor e fé.

A Cabana

A Cabana

A história tem como protagonista Mackenzie Allen Philip, que sai com a família em férias e tem sua filha mais nova raptada. Depois de incessantes e infrutíferas buscas há indícios de que ela tenha sido morta de forma brutal e seu corpo largado em uma cabana abandonado, que dá o título ao livro. A tragédia vivida pela família faz com que caia sobre todos uma profunda tristeza e apatia que paralisa suas vidas, especialmente Mackenzie que vive atormentado pela morte da filha, uma menina sapeca, que aconteceu já há quatro anos.

Apesar de não ter grandes mistérios ou suspenses, o livro surpreende quando Mac, como é então chamado Mackenzie, recebe um bilhete pedindo que ele vá até a cabana no final de semana. Mackenzie revive todos os seus tormentos e mesmo contra a vontade de todos e apesar da possibilidade de que seja uma cilada, Mac resolve ir a cabana e esclarecer o que aconteceu com a filha.

Filme

Filme

Mackenzie então retorna sozinho à cabana onde sua filha foi assassinada e  numa fria tarde de inverno é recebido por nada mais nada menos que o próprio Deus personificado em uma gorda e negra senhora, muito risonha e com dotes culinários maravilhosos. Mackenzie tem um inesquecível e inusitado final de semana, no qual todas as lições que esqueceu durante sua vida foram retomadas. Durante todo o final de semana ele e o Criador repassam a sua vida, sua relação com a família, com Deus, com o seu pai, as regras sociais e da cultura religiosa e de forma muito especial a tragédia que aconteceu com sua filha que era um sonho de menina e sua atitude.

Livro

Compre o livro A Cabana

Durante toda a história, o autor se coloca no papel de amigo de Mackenzie e assim narra alguns episódios acontecidos na trama. É um livro belísssimo, triste porém suave, que renova a esperança nos nossos corações. É para ser lido por quem acredita em Deus ou está precisando se reaproximar dele. Pode ser considerado um livro de autoajuda se compreendermos que nem toda a ajuda que precisamos vem de nós mesmos, como é corrente hoje em dia, mas que sim, a ajuda de que precisamos para nossos problemas emocionais e da vida vem de Deus.  Que o Criador sim pode nos dar forças para suportar e superar os momentos mais difíceis. A Cabana é um lindo livro com um mundo de emoções que traz uma mensagem de vida, de fé e de amor, que deve ser lido por todos aqueles que acreditam em Deus, como Pai misericordioso.

Compre “Encontre Deus na Cabana”

Aproveite para comprar o livro A Cabana juntamente com o seu complemento Encontre Deus na Cabana por apenas R$28,50, no Submarino.

Compre Livros da Cabana

Compre Livros da Cabana

254 comentários

  1. ESSE LIVRO ME FEZ VER COMO E BOM ACREDITAR EM DEUS.EU RECOMENDO

  2. A CABANA É UM LIVRO, QUE VAI TE SURPREENDER E VOCÊ VAI ENCONTRA, MUITAS RESPOSTAS PARA A SUA VIDA CREIA!!!!!!! MARAVILHOSO D +.

  3. Este livro e lindo leia ele e mt bom chorei e ri muito

  4. Olá, pessoal! Eu gosto de ler. Tento ler autores e livros clássicos e também autores contemporâneos. Quando percebo que tem um autor ou livro que está sendo muito lido eu procuro me enformar melhor e eventualmente leio. Aconteceu isso com “A cabana”. Procuro não ter preconceito literário. Li A cabana. É um livro de ficção. Fico espantado de como as pessoas leem o livro e usam os princípios e conceitos contidos nele para a vida. Uns dizem que aprenderam muito sobre Deus com o livro A cabana. A bíblia não serve? Para mim o livro A cabana coloca respostas na boca de Deus, que ele não fala na bíblia. As pessoas podem crer no que quiserem, até no deus da Cabana. Eu os respeito. Creio no Deus da bíblia, incompreensível na sua totalidade, que me deixa com mais perguntas que respostas. Percebo o amor de Deus em Jesus, nas narrativas dos evangelhos. Li o livro A cabana, como uma ficção. Leio a bíblia para comungar com um Deus que tem misericórdia de pecadores como eu. Isso é só minha opinião! Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>