Os Casos De Separação Mais Polêmicos No Mundo Dos Famosos

As Cinco Separações Mais Polêmicas Listadas Pela Universal Channel, De Hollywood.

Imagem de Amostra do You Tube

Tom Cruise e Katie Holmes

A separação deste casal chocou várias pessoas, até as que não eram fãs do casal. Tom e Katie, casados durante 5 anos, colocaram um ponto final em uma relação, onde tiveram uma filha. Uma relação que, aos olhos dos outros, beirava a perfeição. Foram vários os motivos apontados como causadores do divórcio, porém o que chega mais perto da verdade é a grande devoção de Tom à Cientologia. Assim, Katie não teria suportado esta dedicação totalmente exagerada de Tom à religião.

Tom Cruise e Katie Holmes

Tom Cruise e Katie Holmes

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Brad e Jennifer formava o casal mais querido de Hollywood, e era um casal raro, em época onde relacionamentos longos não existiam entre os artistas. Foi na gravação do filme Sr. e Sra. Smith, que a vida do casal mudou. Um relacionamento de sete anos, chegou ao sfim por causa de um affair entre Brad Pitt e Angelina Jolie, com quem ele fez o filme. Se esse foi realmente o motivo, ou foi outro, o fato é que Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos até hoje, e por sinal, muito felizes.

Imagem de Amostra do You Tube

Ashton Kutcher e Demi Moore

Desde o começo do romance, a diferença da idade entre o casal nunca os afetou, até o anúncio da separação dos dois. Ashton e Demi, após os seis anos juntos, tiveram uma separação conturbada. Apesar de nunca terem confirmado o motivo da separação, o que diz por aí é que o final da relação deu-se por uma suposta traição da parte de Ashton com uma modelo de 23 anos, Sara Leal.

Jesse James e Sandra Bullock

Diferente dos demais casais, o motivo da separação de Sandra e Jesse teve motivo concreto e revelado, a infidelidade de Jesse James. Depois do grande escândalo, Jesse James pediu desculpas à Sandra e aos filhos, através de um comunicado à imprensa, porém não foi o suficiente para amolecer o coração de Sandra. Assim, o casamento dos dois chegou a durar apenas cinco anos.

Jesse James e Sandra Bullock

Jesse James e Sandra Bullock

Mia Farrow e Woody Allen

Essa é considerada uma das separações mais polêmicas de showbiz. No ano de 1992, Mia encontrou no apartamento do cineasta fotos de sua filha nua, motivo que foi o suficiente para que a intimidade do casal fosse exposta para quem quisesse saber, assim levando ao fim o relacionamento. Cinco anos mais tarde, em uma cerimônia de casamento, o affair com a enteada Soon-Yi Previn foi oficializado.

Conheça Outras Separações Polêmicas Do Mundo Dos Famosos:

Bob Burnguist e Verônica

Bob Burnguist, skatista brasileiro, foi acusado de espancar e isolar Verônica nos Estados Unidos. Após ser anunciado o divórcio no Twitter, Bob Burnguist foi atacado por Verõnica, que afirmou que foi espancada pelo ex-marido e que enquanto ele se divertia, ela era mantida isolada. A separação gerou um barraco na internet, onde ela chegou a postar 40 tweets sobre o ex em menos de uma hora. Como resposta, Bob declarou “Quem tem uma arma tatuada no corpo não sou eu. Só Deus sabe o que eu passei”. Verônica declarou também que “Bob Burnguist a chamava de ‘branquela’, e devido a isso, ela passou três dias se bronzeando para agradar o marido”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabaram se separando devido ao ator não ter sido fiel. Houve uma traição do ator com a modelo Carol Francischini, traição que levou a suspeita de que o filho que a modelo espera seria filho de Bruno. Depois de toda essa conturbação e surpresa para as pessoas que acompanham o casal, eles hoje reataram e vivem bem.

Jennifer Lopez e Marc Anthony

Jennifer Lopes e Marc Anthony se separaram após sete anos juntos. Os dois trocaram várias farpas na imprensa após o fim do casamento, por causa do modelo William Levy ter sido apontado como pivô da separação.

Schwarzenegger e Maria Shriver

Maria se separou de Schwarzenegger depois de ter descoberto que o marido, com quem foi casada durante 25 anos, tinha um filho com a empregada que estava há 14 anos trabalhando para a família.

Daniela Cicarelli e Ronaldo

O casamento milionário em um castelo da França durou dois meses apenas. Depois de tanto ser o centro das atenções devido ao casamento de luxo, o casal se separou em meio às discussões e brigas, o que fez com que continuassem sendo o centro das atenções.

Gabriel Aubry e Halle Berry

A separação de Halle Berry e Gabriel Aubry ainda rende muito assunto. Os dois estão na justiça, Halle Berry brigando para ganhar totalmente a guarda da filha e a levá-la para Paris, e também para parar de pagar pensão ao ex-marido, pensão de R$ 40 mil.

Viviane Sarahyba e Dado Dolabella

O casal se separou após Viviane ter denunciado o ator por agredi-la. Após uma ordem judiciária, Dado Dolabella saiu da casa onde morava com a publicitária.

Danielle Winits e Cássio Reis

O casal se separou após a atriz trair Cássio Reis, supostamente com Jonatas Faro, com quem após a separação, se casou e teve um filho, porém os dois não estão mais juntos.

Joaquim Lopes e Thaís Fersoza

Depois de cinco anos de namoro o casal decidiu se casar, mas o casamento durou apenas pouco tempo. O término aconteceu ainda na lua de mel, quando o ator disse já estar apaixonado pela atriz Paolla Oliveira.

Alexandre Pato e Sthefany Brito

Pato e Sthefany tiveram um casamento de conto de fadas, com tudo que uma ‘princesa’ tem direito. Porém, o relacionamento não foi para frente, resultando na separação do casal. Separação  qual rende uma boa briga na justiça pela pensão.

Uma Thurman e Ethan Hawke

Ethan e Uma Thurman se separaram após um escândalo de traição em 2003, que envolvia o ator  com a babá dos filhos. Logo após, o ator acabou se casando com a babá.

Cláudia Raia e Edson Celulari

Os dois formavam uma vista de um casal sólido. A separação não foi um escândalo, o que foi um escândalo foi o modo com que todos ficaram sabendo. Ninguém imaginava que o casal estava passando por uma crise ou coisas do tipo, na verdade foi um susto para todos que eram fãs do casal. Tudo foi resolvido de maneira amigável, até porque ambas partes pensaram no bem estar dos filhos, e em uma boa convivência e amizade.

Um comentário

  1. gostei e gostaria de saber muito mais sobre o que
    se passa no dia,dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>