Hilary Clinton

Natural de Chicago, nascida no dia 26 de novembro de l947. Hilary Clinton tem uma vida pública marcada por ter sido a primeira dama dos EUA no Governo do Presidente Bill Clinton. Mulher Bonita foi ainda eleita a mais jovem Senadora do seu país, pelo Partido Democrático. Recentemente disputou as prévias do seu partido, com o atual Presidente Barack Obama, por quem foi derrotada. Perdendo quase todas as prévias realizadas, acabou renunciando.  Seu opositor, Barack Obama se tornou o primeiro Presidente Americano negro ao derrotar o Partido Republicano e trazendo aos americanos e ao mundo a grande esperança de que Barack Obama saiba Como Vencer a Crise econômica que assusta as nações.

Biografia

Biografia

Depositam nele, todas as suas esperanças, seus eleitores e milhares de seres humanos atingidos em cheio pela amplitude da Crise Mundial que vem causando Medo do Desemprego Com a Crise as famílias americanas. Hilary Clinton foi criada por uma família metodista conservadora. Seu pai era filho de imigrantes ingleses sendo ligado a grandes negócios de exportação. Sua mãe foi simplesmente uma senhora do lar, nunca se envolveu em qualquer atividade que não fosse doméstica, do lar por excelência. Hilary foi muito influenciada por seu amigo reverendo Martin Luther King Jr., grande líder dos direitos civis.

Foto

Foto

Tendo assimilado os ideais de Martin Luther King, Hilary Clinton caminhou em direção a política, tendo se filiado ao Partido Democrático. Formada em Ciências Políticas, seu discurso como oradora oficial de sua turma, lhe rendeu sete minutos de aplausos, pela réplica que representou ao discurso do Republicano Edward Bloock, que discursara antes dela, Hilary Clinton que logo a seguir cursou a Faculdade de Direito, formando-se a atuando como advogada tanto no campo jurídico propriamente dito, como na área política que era a de sua preferência, seu Sonho de Menina, pois sempre perseguia a carreira política que estava em seu sangue. Na sua carreira de advogada, conhecendo as Leis de Importância Política, teve participação no caso Watergate como assessora do Comitê Jurídico da Câmara dos Representantes dos EUA.

Hilary Clinton

Hilary Clinton

Em outubro de l975, faz um Casamento Bem Sucedido com Bill Clinton e dando prosseguimento a sua carreira de advogada brilhante e atuante que era. Como primeira dama dos EUA Hilary Clinton, se tornou a primeira dama a ter uma pós-graduação e a primeira dama a ter uma carreira profissional de sucesso, mostrando assim todo O Poder da Educação. Ela é ainda considerada a primeira dama mais poderosa dos EUA desde Eleonor Rooselveth. Enquanto primeira dama buscou sempre dar apoio aos direitos das mulheres, apoio às crianças cujos pais não podiam prover o seguro saúde. Buscou verbas para pesquisas nas doenças do câncer, da próstata e da asma, e Não Esqueça do trabalho para resolver os mistérios da doença que atacava os saldados na guerra do Golfo, enfim, lutando sempre com a finalidade de minimizar os Problemas da Modernidade. Hilary Clinton, por toda a sua trajetória de vida é uma mulher vencedora.

Um comentário

  1. maria nazare de castro

    sou fã de Hilary e Obama escolheu certo colocando -a como secretaria , gostaria muito de conhece-la quando esteve no Brasil mas garanto que não faltara oportunidade , pois acredito que Estados Unidos e Brasil estão unidos , muito mais agora , ela é realmente um exemplo , forte de mulher
    dos dias atuais , vai fazer muito pelos americanos tenho certeza vai desempenhar o seu papel como
    a melhor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>