Musas do São Paulo

Os times sempre buscam mulheres que são donas de belezas incomparáveis, tanto de rosto quanto de corpo, para que sejam suas musas, existindo para a escolha da musa até concurso. A seguir nós vamos ver algumas musas do grande time paulista, São Paulo Futebol Clube. Veja só essas gatas que aparecem vestindo o símbolo do time tricolor nas imagens a seguir:

no images were found


Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • vc é linda!!!!!!!!!
    queria ser q né vc

    maga 15 de julho de 2010 18:26
  • ta no coraçao ta na cabeça ta na alma
    indepedente

    flavio 3 de outubro de 2010 1:01
  • nunca olhe para trax sao paulo
    so para frente
    que nos ganha musas cuidado com outras musas?{}?
    mas senpre serao as musas do sao paulo

    micael 19 de outubro de 2010 20:20
  • quem é essa numero 6 muito boa!!!

    doug 1 de novembro de 2010 21:26
  • VCs são o MAXIMO

    leilton roriz de souza 25 de novembro de 2010 21:32
  • Éssa mussa é boa mesmo por é musa mesmo estou impressionado

    Bruno 23 de dezembro de 2010 8:48
  • como vc é linda eu quero uma beijo seu bem na sua boca gosta

    guilherme 22 de fevereiro de 2011 14:31
  • sai da ai louco

    luanna 23 de março de 2011 14:38
  • como vc é linda eu queria te conhecer melhor

    matheus 23 de março de 2011 14:43
  • anda perguntam porque sou saopaulino,olha so essa essa gatas,que d+++…

    willian deivid 2 de abril de 2011 12:15
  • amo meu time de paixaõ mais essas mulher sai foraa sou mais euuu .raa…vai la saõ saõ paulooo meu time do coraçaõ….amooooooooooooooooo..

    raiely 9 de maio de 2011 8:10
  • nossa mais vcs sao muito gatas mesmo mais não são mais bonitas que a bandeira do timão !!!!!!!!!!!

    saymon 6 de setembro de 2011 11:17
  • nossa … sera q não tinha mulheres mais bonita ….para ser musa do meu tricolor não hein essa loira parece q tomou banho de agua sanitária afff .

    V@ni 10 de outubro de 2011 12:12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *