Musas Da Copa

Toda Copa do Mundo deixa várias recordações, claro, mas melhores ou piores delas são registradas em campo. Aquele golaço do jogador brasileiro, aquela defesa incrível do nosso goleiro. Lembram do Tafarel? Ou aqueles episódios que queremos definitivamente esquecer, o mais recente, na Copa da África, o papelão do nosso jogador Felipe Melo pisando no braço do adversário.

A Copa do Mundo é assim, é feita de boas e más recordações, aquelas que contam mais, sendo positivas ou negativas, são as vividas em campo, mas têm todo um “universo” que envolve esse momento tão especial para nós brasileiros. Álbum de figurinha, camisa da seleção, bola de cada edição, os jogadores mais bonitos (especialmente para as mulheres), o artilheiro, o gol mais bonito, as músicas e as musas (exclusivamente para os homens).

Musas Da Copa

Musas Da Copa

Em toda Copa do Mundo surgem as musas. São aquelas mulheres que conseguem atrair a atenção dos homens, enquanto eles estão mais ligados na bola rolando em campo. Não é tarefa fácil não, atrair a atenção de um homem enquanto ele só pensa no futebol, mas algumas acabam roubando a cena.

Vamos falando da Copa do Mundo mais recente, 2010 na África do Sul. É quase unânime que o título seja da paraguaia Larissa Riquelme, que chamou a atenção dos fotógrafos durante o evento. Foi a primeira vez que uma musa ganhou tanto destaque na mídia.

Em 2006, na Copa do Mundo realizada na Alemanha, não teve uma mulher na torcida que fizesse tanto sucesso, como Larissa fez em 2010. Quem chamou mesmo a atenção do público foram algumas esposas de jogadores. As eleitas musas foram: Victoria Beckham mulher de David Beckham, Collen Mcloughlin mulher de Rooney, Louisse Bonsall casada com Owen e Alex Curran mulher de Gerrard.

Se em 2006 o título de musa da Copa do Mundo ficou dividido entre as primeiras damas do futebol mundial, em 2002 a grande musa da competição, pelo menos para o Brasil, foi a primeira dama do jornalismo. Fátima Bernardes recebeu o título de musa da copa pela desenvoltura que apresentou e comentou sobre os jogos daquele ano.

Musas Da Copa

Musas Da Copa

Voltando um pouquinho mais atrás na história dos campeonatos mundiais, chegamos em 1998, na França. Aliás, o país europeu levou a melhor sobre um Brasil que quase não marcou presença, e se consagrou campeão em casa, para a alegria dos franceses. Falando em musa, dessa vez, a representante absoluta foi Rosiane Pinheiro, que depois ganhou várias capas de revistas.

Já que voltamos tanto no tempo, vamos relembrar a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, uma ótima lembrança, já que fomos campeões. E falando de musa, Dulce Neves levou o posto nesta edição do campeonato, estampando a capa da revista Playboy.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.