Mulher Filé

A beleza da mulher brasileira é reconhecida em diversos países por este mundo afora, e cá entre nós, não é pra menos do que isso, afinal temos belíssimas representantes da mulher brasileira fazendo sucesso fora de nosso país, inclusive a famosa modelo gaúcha Gisele Bundchen. Assim surge mais uma representante de mulher bonita, apreciadora de bailes funk a mulher filé foi descoberta por Mr. Catra.

Seus atributos físicos são um metro de quadris com apenas 1.58 de altura, além disso ela mesma se intitula como sendo mais bonita do que a mulher melancia, ressaltando o fato de não ter celulite. Ouço muitas pessoas criticarem o culto a beleza imensamente incentivado pela mídia, mas também me questiono a respeito dos valores que estão por trás disso. Por exemplo, a Gisele pode não ser a modelo mais linda das passarelas de moda, mas ela tem profissionalismo, estilo e competência no que faz, então eu pergunto, e a mulher filé, tem o que?

Muitos dirão que a mulher filé é lindona, escultural, etc., afinal não é a toa que ela recebeu um convite para ser a capa da revista Playboy, uma mulher linda completamente nua tem o poder de vender milhares de exemplares, um negócio muito lucrativo para a revista e para as convidadas a fazer as fotos, que sem duvida ganham uma grana considerável para isso, além de aumentar a sua fama. São as chamadas celebridades instantâneas, surgidas do nada e estimuladas ao sucesso fugaz. Nada contra a demonstração da beleza, quando me refiro aos valores o que questiono é se o fato de ter um metro de bunda faz uma mulher ser especial e merecedora de tanta atenção da mídia falada, escrita, etc. Vivemos em um país onde se valoriza esse tipo de fama a qualquer preço, na busca pelo dinheiro fácil, quando estamos carentes de tantas outras coisas.

Desejo que a mulher filé tenha sucesso em sua trajetória meteórica, mas lamento que os nossos meios de comunicação não busquem enaltecer outras formas de obtenção de sucesso como novas oportunidades de trabalho, de formação, de educação, afinal com certeza existem milhares e milhares de exemplos de pessoas batalhadoras, dispostas ao trabalho duro em beneficio de si mesmas e de suas famílias, sempre indo em busca da felicidade sem esmorecer com os diversos obstáculos que a vida lhes apresenta. Discutir sobre quem tem o maior bumbum ou quem tem menos celulite não me parece ser uma idéia produtiva que mereça tanto destaque assim, especialmente se considerarmos a declaração da própria mulher filé, quando se refere ao seu pseudônimo dizendo que já basta de frutas tipo mulher melancia e mulher moranguinho, já que homens gostam mesmo é de comer carne. Devemos nos ocupar mais da educação das crianças…, a mulher filé se chama Yani de Simone e tem apenas 19 anos, pense nisso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Gatas

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.