Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa – Conde Francisco Scarpa Filho nasceu em São Paulo em 13 de setembro de 1951, em uma família rica de industrias italo-brasileiros, e recebeu o título de conde pela herança sanguinea, pois pertencia a parte italiana de sua família.

Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa é um nome conhecido pelas mais seletas e cobiçadas rodas sociais do Brasil e do exterior, um playboy e socialite reconhecido nas festas da elite paulista, sempre presente nos eventos sociais importantes e elegantes que acontecem em nosso país. Um homem elegante, culto e educadíssimo, anda sempre muito bem vestido, sem aderir a moda jovem, ao contrário, usa sempre roupas clássicas e chiquérrimas, tem um guarda-roupas vastíssimo e só usa cuecas brancas com monograma da família. Chiquinho Scarpa tem excelentes relações sociais, circula entre as celebridades e tem muitos amigos, é admirado e respeitado em seu meio social. Uma figura quase lendária, não trabalha, e vive em função de sua super disputada agenda social, é extremamente organizado e tem registro de todas as suas atividades sociais. Vai a todas as festas em seu carro que mantém o seu estilo, um veículo 1976 – um Rolls-Royce, carro importado poderoso, mas mantém uma coleção de outros carros de luxo e esportivos, além de uma Harley-Davidson, além de outros carros e motos na sua frota particular.

Fortuna de Chiquinho Scarpa

Fortuna de Chiquinho Scarpa

Já manteve algumas relações amorosas com celebridades e mulheres famosas, contudo seu unico casamento foi um desastre e rendeu muitas fofocas para as colunas sociais dos jornais e revistas de grande circulação. Chiquinho Scarpa casou com Carlota, por quem se apaixonou, no entanto segundo o socialite o casamento começou a desandar já no altar, quando ele percebeu que ela tinha pintado as unhas de vermelho. A festa de casamento com milhares de convidados celebrou uma união que durou apenas 9 meses, e mais 15 meses de um estrondoso processo de separação, onde Carlota parece ser uma garota que sabe bem o que quer e causou muita polemica quando fez diversas acusações pessoais e de baixo calão para Chiquinho Scarpa e também para sua família. Mesmo assim Chiquinho ainda diz acreditar no amor e quer ainda um casamento bem sucedido e feliz, com filhos que possam herdar o título de conde.

Casamento de Chiquinho Scarpa

Casamento de Chiquinho Scarpa

Depois de terminar o longo processo de divórcio litigioso, que manteve Chiquinho Scarpa afastado das festas e badalações por um tempo, ele se disse desmotivado e triste e acabou engordando. Muito vaidoso e preocupado com a aparência optou por uma cirurgia de redução de estomago no início deste ano, porém teve sérios problemas no período pós-operatório que levaram o socialite para a UTI. Chiquinho Scarpa depois da alta, já em casa, ele teria ingerido um litro de suco de pêssego o que causou a rupção interna da cirurgia e uma infecção. Chiquinho de volta ao hospital já foi submetido a mais 3 cirurgias, no entanto os médicos garantes que seu estado de saúde está melhorando e que em breve ele deve estar voltando a sua vida normal.


Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • eu preciso muito de sua ajuda sou viuva estou com avc,tenho um dentista pra pagar,,,por favor sei que vc pode..obrigada

    terezinha garcia 25 de janeiro de 2011 17:32
  • eu nessecito por favor

    terezinha garcia 25 de janeiro de 2011 17:33
  • Admiro vc como empresario, e se ainda nao tem investido em educação, invista, é o melhor negocio. Tenho um instituto de pos graduãção, a sou apaixonado por educação. Se ainda nao pensou nesse comercio, pense. Educar o povo é otimo. O Brasil precisa de investimento assim.
    Um abraço.
    Prof Dr Elias de Sousa.

    Prof Elias 27 de fevereiro de 2011 23:21
  • gostaria de mandar uma mensagen para o chiquinho scarpa pois semper gostei dele gostaria de conhecer ele pesoalmente acho ele lindo a muito tempo que tenho este sonho se poder min ajudar um abraso a todos

    glauce m s s 27 de março de 2011 17:22
  • Sra. Glauce, do jeito que você escreve não irá conhecer nem o Tiririca.
    “pesoalmente” = pessoalmente
    “a” = há
    “min” = me
    “abraso” = abraço

    Antes de querer conhecê-lo, vá estudar…

    marco 10 de outubro de 2011 16:01
  • Adorei o comentario do Marco foi engraçado e inteligente

    Eliany 1 de novembro de 2011 16:30
  • chiquinho!por que voce vai enterrar este carro tao valioso,meu amigo por favor enterre no meu quintal pois com o valor deste carro, mudaria minha vida para sempre.

    elma das neves branco veras 18 de setembro de 2013 21:25
  • olha bem que você,poderia me ajudar sair do vermelho,seria um valor simbolico,30.000,00 ja ajudaria.

    elma das neves branco veras 18 de setembro de 2013 21:29
  • meu amigo chiquinho,estou aguardando retorno.

    elma das neves branco veras 18 de setembro de 2013 21:32
  • Achei muito sugestiva a mensagem do Prof Dr Elias de Sousa. ( sobre educação)
    Investir em educação é o caminho para o desenvolvimento
    “País com educação pode ser desenvolvido”

    Manoel chaves 21 de outubro de 2013 14:28
  • Xiquinho, vc é um fofo que cazar comigo? Como trabalho em vaza de familia e fasso de tudo, além disse sua mulé poderei cozinhá e limpa a nosa caza.

    Cleonete da Silva 24 de abril de 2015 0:46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *