Bruna Surfistinha

Uma garota de programa, cujo verdadeiro nome é Raquel Pacheco, paulista de nascimento, nascida em Sorocaba no dia 28 de Outubro de l984 e que tem uma história de vida muito interessante. Talvez não tenha sido este o seu Sonho de Menina, mas na verdade, de uma Garota que Sabe Bem o que Quer, pois de garota de programa, passou a uma verdadeira celebridade. Bruna Surfistinha, como é popularmente conhecida, aos dezessete anos de idade, abandonou seus pais adotivos e foi para a rua em busca de droga e sexo, tornando-se uma prostituta que atendia seus clientes, segundo ela, até quatro por dia. Moça de boa educação que recebeu em escolas particulares de São Paulo, por mais de três anos viveu nas ruas de seu bairro, na prostituição.

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha

Quando montou seu blog na Internet, onde passou a narrar sua vida e o que fazia com seus clientes, Bruna Surfistinha passou a receber milhares de acessos, chegando a alcançar mais de dez mil por mês, o que atraiu a atenção da imprensa, tendo sido entrevistada no programa do Jô Soares, na Rede Globo. Além da prostituição, Bruna Surfistinha produziu vários Vídeos pornográficos sem muito sucesso, mas, mesmo assim, sua história se tornou um caso de amor com um de seus clientes, João Paulo, que apaixonado, abandona sua esposa para viver com Bruna. Em Busca da Felicidade, esta jovem demonstrou muito equilíbrio, pois que embora pelo caminho da protistuição, chegou ao estrelato da fama sem se envolver em escândalos.

Fama

Fama

Bruna Surfistinha revela que em toda a sua vida, nunca lhe faltaram bens materiais, prosseguindo com inteligência, o seu caminho em busca da Fama a Qualquer Preço. O Doce veneno do Escorpião, um livro em que fez um relato de sua vida, publicado em 2005, pela Panda Books São Paulo, trazia em seu bojo, o diário de uma prostituta, onde o leitor encontra descrições de relações amorosas enlouquecidas e de orgias com muitos homens e mulheres diferentes, durante noite após noite. Bruna Surfistinha declara em seus relatos, que sua história pode excitar jovens de sua idade, mas para ela, jovem de 20 anos, era um fato corriqueiro em sua vida. Este diário lhe rendeu a venda de mais de 250 mil exemplares e muitas sessões de autógrafos em lançamentos em Portugal e na Espanha.

Prostiuição

Prostiuição

Depois deste, lançou mais dois livros, O que Aprendi com Bruna e na Cama com Bruna Surfistinha. Está marcado para este ano, o lançamento do filme ¨O Doce Veneno do Escorpião¨, baseado na sua história de prostituta e Menina Sapeca. Como todas as Celebridades vêm aparecendo ma mídia, no programa Superpop, onde Bruna assumiu seu relacionamento com Samanta, ex-esposa de João Paulo, seu amante. Hoje, Bruna é tratada com ex-prostituta e desfila em altas rodas em São Paulo. Bruna foi uma prostituta que deu certo. Com certeza ela fez muito menos mal a sociedade do que muitos políticos que andam por ai a enganar seus eleitores.

123 comentários

  1. Os veículos de comunicação, de um modo geral, deveriam trabalhar no sentido de levar
    o homem buscar conhecimento de boa qualidade;coisas que acrescentem: cultura ,informação…
    A midia entrou nos lares destruindo valores , e valorizando coisas sem nenhum valor: corpo,
    sexo,beleza física…pouco importa a inteligência, a competência da pessoa ,ela tem que ser bonita
    e gostosa.

  2. O carater de uma pessoa não se mede pela opção sexual,ela simplesmente conseguiu fama e conseguentemente com a fama dinheiro…julgar é extremamente fácil só que só DEUS,tem esse direito e poder.será que essa pessoa que julga,se olhar pra traz não vai encontrar nada que denigra a sua imagem…será que essa pessoa não foi insensata,demente ou cometeu até mesmo uma loucura,que realmente deva se envergonhar…

  3. Eu nao entendi uma coisa , se nao faltava nada na vida dela porque ela quis se prostituir? eu nao sei de toda a historia dela eu to começando a acompanhar agora , mas se ela teve uma boa educaçao e uns pais que nunca deixaram faltar nada porque será que ela optou por uma vida assim? só por tentar atingir a fama?

  4. O óbvio é que não podemos dizer que a Bruna não é uma brava mulher. O modo que ela caminhou para alcançar seus objetivos não importa,já que não trouxe grandes prejuizos à população,mas o que ficou para doer ou repensar é só dela. Admiro profundamente sua ousadia e força. Tudo que qualquer mulher que tem um objetivo deve ter:OUSADIA e FORÇA.Curta suas conquistas…e parabéns por alcançá-las.

  5. Trabalhei em Moema num mercado que a Bruna ia sempre. Meia nojentinha pro meu gosto!!
    Mais em relação a vida dela acho que foi pra isso que “DEUS” deu uma pra cada um, para que fassamos dela o que quisermos. Esses que aqui estão á condenando, pare e pense se vc não fez algo pior do que ela. Ela se prejudicou alguém foi a sim mesma. E vc que deve tratar seus pais ou até mesmo seus avós como se trata um cacharro. Ou passa por alguém necessitando de ajuda fecha os olhos e finge que não viu (isso sim pra mim é de dar vergonha).

  6. Bruna foi uma prostituta que deu certo. Com certeza ela fez muito menos mal a sociedade do que muitos políticos que andam por ai a enganar seus eleitores.
    esta frase esta praticamente simulando para os jovens que prostituir eh bom……..sacanagem heim…
    muitas pessoas precisando deste dinheiro que vcs vao gastar com coisa que vao encher a cabeça de nossos jovens de bobagem..fazendo um filme deste………pessoas passa fome ……passa frio vcs deveria pegar este dinheiro e resolver esta situaçao nao fikar gastando com porcaria…………

    Nao estou julgando ela
    espero que ela tenha muito sucesso

  7. Deus deu a vida para que cada um cuide da sua, portanto, não adianta criticar a opção da Bruna, e sim ser uma pessoa inteligente e aceitar o que cada um pretende viver!!

  8. vcs são todos uns otarios(as) a vida e dela acho q vcs em cituaçoes iguais fariao o mesmo e ponto,e para as meninas de hoje sao bem vaga como se fosse uma bruninha?

  9. Brsil é o país da inversão de valores.
    Puta é puta! nada mais do que uma puta!

  10. noooosa, um filme de Bruna Surfistinha???vai enriquecer muito a cultura brasileira,e so pra fazer apologia a prostituição. o que esta mulher ou o filme dela tem de bom para o brasil???

  11. so falta querer ficar com os filhos dela que estão na politica e se candidatar a algum cargo, E NO BRASIL COM CERTEZA ELA GANHA

  12. mulher nojenta , tinha um futuro promissor , estudava em colegio particular , e em vez de aproveitar a oportunidade ja que foi adotada , por sorte, nao ficou fazendo essas coisas , tenho nojo de mulheres assim. fez sucesso por ser prostituta , e agora diz , acha que ela ta com o tal diretor por amor? acho que não ¬¬

  13. por isso que Deus deu dois ouvidos e uma boca, o primeiro foi para ouvir mais e o segundo para falar menos.escolha voce o que for melhor.

  14. Eua acho que ela não é ipocrita.
    Afinal tem tanta gente que faz escondido, se faz de santa.
    ela fez e deu a cara pra bater.

  15. EU ACHO QUE COMO MULHER ELA NÃO TEVE VERGONHA NA CARA ,PORQUE TEM JOVEM NO MUNDO QUE TA NA PROSTITUIÇÃO E QUER ESTUDAR EM ESCOLA PARTICULARES,VIRAR FAMOSAS NÃO NA PRSTITUIÇÃO MAS SIM COMO GENTE DESSENTE!!!!!!! TENHO 12 ANOS E JÁ SEI O QUE QUERO SER !!!!! SABE O QUE ????
    MULHER QUE SE RESPEITA !!!!!!

  16. Gostei do Comentario da Aline , Bruna sou seu fã.

  17. ESTAMOS NO MUNDO PARA APRENDER NÃO PARA JULGAR AS PESSOAS … SE ELA É IMORAL OU NÃO ISSO NÃO É PROBLEMA NOSSO GALERA!! SOMOS LIVRES PARA FAZER NOSSAS ESCOLHAS E ELA FEZ A DELA!!

  18. Ela é ridicula isso sim… e sociedade é hipocrita porque nenhum pai de familia, vai dar como espelho uma prostituta, drogada que so no Brasil pra criar total fama … Na realidade eu tenho muita dor dela porque a idade vai chegar e vai ficar como Grete velha e ridicula pelo amor de Deus .. musicas lindas , pessoas com vozes maravilhosa nao consegue fama ai vem uma vagabunda e consegue , tenho ate mizeriicordia das que nunca tiveram nada na vida.

  19. para as mulheres.(não sei da vida de bruna,o quando ela precisou se prostitui pra chega a onde chegou,mas ela não bateu na porta de ninguem pra vende seu produto). Homens.(sou homem e tentaçao existe.Duvido que nenhum homem nunca cobiçou uma bela mulher.Lembrando cobiçar tambem e pecado). Vamos abri nossas mentes para o mundo,o que ele tem para oferece de melhor para nossos filhos que são o futuro do brasil. (educação e amor e umas da base de uma familia,criticas uh não esta com nada vlw fuiii…)

  20. JÁ PENSOU SE ELA VIRA UM EXEMPLO PARA JUVENTUDE?

  21. Hoje como programa de fim de semana vou assistir ao filme de Bruna Surfistinha e depois talves ficar pensando se valeu a pena trabalhar tanto, estudar tanto, tentar fazer tudo direitinho em vez de ser uma Bruninha e ter o nome na fama..uff

  22. É complicado julgar alguem, vamos então fazer um pequeno raciocinio, onde estão os valores que nos são passados, que devemos estudar, trabalhar, não usar drogas e bebidas, como disse a Ro, será que vale a pena…claro que sim este é o caminho certo… não podemos nos iludir com a historia de Bruna Surfistinha, que eu saiba é a única que se deu bem, em termos de dinheiro, os homens da terra conseguem acumular tesouros, e não SABEDORIA, esta sim são para poucos, continuem estudando e leiam a BIBLIA ela nos passa muitas informações importantes que nos fazem ser muito famosos perante DEUS.

  23. Eu acho isso um absurdo q a bruna fez,estou sendo realista e real pq essas coisas são dela ela quiz seguir esse caminho errado q sem lógica,isso gente é um problema dela ñ nosso,agente ñ queria isso para ninguem precisamos ajudar e aconselhar essa jovem q se entregou a prostituição e está fazendo tudo isso pq ñ queria a vida sim a vida prostituida na rua e se ela seguiu esse caminho é p ela ñ sabe o q esta fazendo só DEUS para tirar essa jovem da prostituição e do mundo das drogas eu achoq essa vida nem ela nem ninguem queria então vamos ser mais atenciosos e deixar ela ser cmo ela é só isso pode alertar qualquer pessoa obrigada…leiam e pensem nisso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>