Bárbara Paz

Veio de uma família humildade de uma cidade localizada no Rio Grande do Sul. Era uma menina sapeca, muito alegre, tagarela, gostava muito de dançar dentre outras brincadeiras de criança, qualidades e atributos. Começou a trabalhar em uma loja de surf, foi onde começou sua carreira de modelo. Bárbara Paz tem o tipo mulher brasileira. Começou fazendo teatro, desfiles, participou de concursos onde ganhou prêmios.

Com Supla

Com Supla

Alcançou a fama por sua participação na “Casa dos Artistas” em 2001, programa do SBT, também como atriz. Desenvolve uma brilhante carreira como atriz, tem se mostrado uma grande interprete. Bárbara Paz é uma mulher bonita e sensual que agrada o publico com sua simpatia e o seu ar descontraído e divertido. Bárbara Paz ficou conhecida nacionalmente após posar para a playboy. Ela não é somente um rostinho bonito e sensual ela também participa de eventos e comerciais para incentivar as pessoas que drogas não são a resposta para os problemas.

De repente seu mundo se desmorona, sofre um acidente, onde lhe causou duas cicatrizes em seu rosto, pensou que tinha acabado sua carreira de modelo e atriz. Mas Bárbara foi à luta. Então recomeçou fazendo propagandas, testes para novelas e acabou sendo convidada para participar do primeiro reality show na televisão, onde foi a vencedora. A partir dali não se tornou somente uma celebridade instantânea, virou uma pessoa publica do dia para noite. Bárbara Paz foi protagonista de novelas, ganhou muita grana, estava estampada em todas as revistas e jornais, Bárbara Paz já participou de vários filmes, recebeu premio de melhor atriz do curta metragem por ter atuado em “Produto descartável”. Ela faz muito sucesso, depois de ter feito fotos nuas, os paparazzo não a deixam em paz, estão sempre tentando flagrar algum deslize da modelo e atriz e querem saber de tudo da vida pessoal dela.

Barbára Paz

Bárbara Paz

Por Barbara Paz ser uma celebridade tem que estar sempre atenta a moda roupa do momento e a cor dos cabelos. Aquele ar de menina sapeca ficou para trás agora existe uma linda mulher esbanjando sensualidade em seu olhar e movimentos que acabam sempre encantando a ala masculina. Bárbara esta sempre espalhando bom humor entre os colegas e isto faz com que ela seja querida pelos colegas nos bastidores da fama. Por ela possuir esse bom humor ela não deixa que a violência, que é proporcionada pelo País, atrapalhe seu dia a dia. Ela leva uma vida tranqüila e feliz. No cinema vive um casal gay com uma amiga no curta metragem “Sexo e a Metrópole”, o bom filme fala sobre carência, desejos e necessidades. O que facilitou fazer o filme foram à amizade que as atrizes têm, elas fizeram amizade na Casa dos Artistas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Celebridades

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário