Rita Cadilac

Quem não se lembra com toda a certeza já ouviu falar no Chacrinha e em Rita Cadilac que começou sua exitosa carreira na televisão como chacrete num dos Programas de TV da época, o programa do Chacrinha. Embora fosse um programa cheio de Mulher Bonita, o fato é que Rita Cadilac logo que chegou começou a se tornar destaque despontando entre as demais dançarinas pois seu grande bumbum chamava a atenção, além de seu jeito todo especial de chamar o intervalo comercial.

Depois desse inicio que logo a tornou conhecida, Rita que sempre fez Tudo pela Fama ganhou notoriedade ao se dispor a realizar shows para os presos em especial para os presos do Carandiru, chegando inclusive e se auto interpretar no filme do antigo e hoje extinto presídio.  Foi em 2004 que Rita Cadilac depois de muitos convites aceitou realizar seu primeiro filme de sexo- Sedução, sendo que daí em diante já fez vários outros filmes pornôs.

Rita Cadilac

Rita Cadilac

A relação dos filmes pornôs de Rita Cadilac é a seguinte: Sedução em 2004, Sexo no Salão 2005, A Primeira Vez de ita Cadilac 2006, Sexo no Salão 2006, Sexo no Salão 2007, A Flor da Pele 2007. Além disso temos o filme Puro Desejo com Alexandre Frota que tem causado uma grande procura pelo público adepto deste estilo de filme. É muita gente tentando fazer o download da Internet e com uma boa busca e muita habilidade certamente você consegue baixar o filme. O filme é da produtora Brasileirinhas que também fez outros filmes de atores que Após Rita Cadilac e Alexandre também se resolveram e partiram para os filmes pornôs. A verdade é que este tipo de filme dá uma boa grana e com a Crise Mundial de hoje não está para se dispensar qualquer tipo de trabalho, principalmente os atores tão desprotegidos quando o tempo de glória se vai.

Imagem de Amostra do You Tube

Segundo declarações de Rita Cadilac e Alexandre parece que este é o último filme do gênero que ambos se dispuseram a fazer, segundo declarações dos sois, filme pornô nunca mais. Rita  diz que com este filme termina seu contrato com as Brasileirinhas e assim vai encerrar a carreira se despedindo dos fãs e agradecendo pelo respeito e carinho com que sempre foi tratada. Alexandre há muito está entre as Celebridades aparecendo em vários programas para dar entrevistas polemicas e atualmente considera que este tipo de trabalho foi o maior erro de sua vida. Rita Cadilac, que ainda hoje pode muito bem representar a Beleza da Mulher Brasileira, este ano foi destaque em Escola de Samba Paulista que homenageou o inesquecível Chacrinha. A Evolução do Cinema exige gente avançada que tenha coragem para se lançar e Rita Cadilac mostrou que tem fibra ao se tornar uma das primeiras atrizes brasileiras a se dispor para fazer um filme pornô. Depois dela muitas criaram coragem para fazer o mesmo.

4 comentários

  1. diego silva da luz

    queria muito estar no lugar desse cara.Porque ela e muito linda

  2. quero participar eu queria com rita cadilac el e uma gata

  3. queria muito ta no lugar desse cara eu ia fazer ela gosar mo meu pau bem gostoso do jeito que eu sei fazer

  4. tenho que confeçar fico exitado so de ouvir o nome dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>