Klara Castanho

Tão menina e já tão famosa, Klara Castanho é uma linda garotinha de apenas 9 anos de idade, é natural da cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, onde nasceu aos 6 dias do mês de outubro no ano de 2000.

Cores

Cores

Trajetória

Apesar de sua pouca idade este Sonho de Menina já tem uma trajetória profissional que data desde os seus 9 meses de vida quando ela já posava para as câmeras de fotógrafos em campanhas de cunho publicitário e também atuava em comerciais para a televisão. Desde essa época ela já se destacava e chamava a atenção, com o passar do tempo foi sendo convidada para a realização de testes que seriam importantes para sua carreira. E foi assim que ela participou, durante os anos de 2006 e 2007, de uma série transmitida pelo canal GNT, chamada Mothern. No ano seguinte a pequena notável já fez teste para trabalhar em uma telenovela que se chamou Revelação, transmitida pelo SBT, foi aprovada e interpretou Daniela Mourão. Mas os trabalhos em publicidade e cinema não deixaram de fazer parte da rotina de Klara Castanho.

Foto

Foto

Novos Rumos

Recentemente Klara foi convidada a fazer parte do elenco da novela veiculada pela Rede Globo de Televisão, chamada “Viver a Vida”, transmitida no horário nobre. Apesar do desafio de ter que se mudar de cidade a pequena Klara aceitou e já se diz adaptada à escola para a qual foi transferida. Os novos rumos de sua carreira também incluem o fato de morar com sua avó, mas a pequena encara tudo com muito otimismo, diz que gosta muito da idéia de ter a praia bem diante de si, e vê as coisas com olhos de criança que ainda é, apesar da rotina de trabalho e estudos. Conhecer Giovanna Antonelli a fez sentir-se nervosa, mas só no primeiro momento, pois parece que as duas, que representam mãe e filha na trama, estão se dando muito bem. Depois deste convite a pequena Klara tem participado de Programas de TV onde faz declarações sobre o novo trabalho e sua nova vida no Rio de Janeiro.

Klara Castanho

Klara Castanho

Interpretação

A personagem de Klara na trama das 20:00 horas é uma vilã, aliás, uma pequena vilã, e sobre isso Klara comenta que não sabe ao certo como as pessoas irão reagir, afinal sua personagem fará muitas maldades em cena. A chantagem emocional deve ser a arma principal da garotinha, que se chama Rafaela, Klara diz que vem se dedicando ao papel e espera ser amada e odiada pelas pessoas. Mas este fato parece não impressioná-la nem um pouco, afinal ao ler suas declarações nem parece que ela tem somente 9 anos de idade e que ao invés de estar envolta a Brincadeiras de Criança ela se dedica a uma profissão tão concorrida, tal é a naturalidade e espontaneidade com que ela responde a todas as questões que são levantadas.


Categoria(s) do artigo:
Atrizes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário