Alexandre Frota

Muito conhecido por ser polêmico e considerado mal educado por muitos, Alexandre Frota é mais uma das tantas celebridades que circula entre tantas outras no mundo artístico. Seu nome é Alexandre Frota de Andrade e nasceu no dia 14 de outubro de 1963 no Rio de Janeiro. Frota já foi modelo e hoje é apenas ator, mas o que realmente o tornou mais conhecido foi o fato de ter resolvido fazer filmes pornôs. Não sei sequer se estes são bons filmes, mesmo para os que gostam deste estilo de cinema, mas a realidade é que Frota faz tudo pela fama e como também parece ser um homem que sabe bem o valor do dinheiro, ele não hesitou ao receber o convite para esse tipo de trabalho.

Alexandre Frota

Alexandre Frota

Alexandre Frota já fez diversas novelas como ator da Rede Globo de televisão tendo feito outros filmes também no cinema nacional. Quanto a sua vida sentimental perece que também tem sobe e desce, pois Alexandre Frota já foi casado com Claudia Raia e apesar de ser esta uma mulher bonita e talentosa parece que não tiveram um casamento bem sucedido. Depois disso voltou a casar novamente e desta vez com Andréa Oliveira sendo que esta união durou uns poucos meses apenas. Alexandre Frota foi então convidado para participar de um reality show, a primeira edição da Casa dos Artistas, no SBT, onde além de ter se destacado junto com o companheiro Supla, Alexandre ainda conseguiu angariar a antipatia de muita gente por sua intolerância. Sendo uma figura muito polemica, foi o que mais causou no tempo em que esteve na Casa.

Mas em reality show é isso mesmo que as emissoras esperam logo Alexandre Frota, se prestou muito bem ao que desejavam dele e depois deste foi participar, em Portugal, da Quinta das Celebridades tendo se destacado e ficado em segundo lugar. Voltando a Portugal Alexandre Frota onde foi convidado e fez vários strips e participou do espetáculo Sex Fever. Ainda em Portugal participou de um terceiro reality show, Primeira Companhia. Por diversas vezes Frota posou nu para a revista G Magazine, que é uma revista brasileira.

Parece que Frota busca a fama a qualquer preço e vive envolvido em encrencas, pois embora sabendo que drogas não são a resposta, em 2005 ele foi investigado quando a policia procurava respostas para uma suposta ligação com o tráfico de drogas. Será que Alexandre Frota sabe como cuidamos da nossa saúde? Não parece, pois em 2004 assinou um contrato com Brasileirinhas que é uma produtora brasileira de filmes pornô gráficos, com isso surpreendeu seu público e foi muito questionado inclusive em programas de TV sobre o fato dos riscos com as doenças sexualmente transmitidas que esta profissão propicia. Hoje Frota declara que filme pornô não faz mais mesmo que venha a passar fome.

3 comentários

  1. e incrivel isto nossa senhora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>