Tatuagens no Pé

Tatuagens no Pé

Nos dias atuais enquanto existe um número muito grande de mulheres e homens correndo para as clinicas de estética em busca de um corpo ou de uma pele perfeita, muitas outras pessoas sem a menor preocupação se mutilam com tatuagens esquisitas espalhadas pelo corpo. Jovens que sequer tem discernimento para saber exatamente o que desejam da vida fazem as mais variadas tatuagens sem o conhecimento dos pais, uma marca que vão carregar para o resto de suas vidas ou gastar muito dinheiro se um dia se arrependerem e quiserem tirar essas marcas. Entretanto tem pessoas que são bastante ponderadas na hora que decidem fazer uma tatuagem e escolhem desenhos e locais do corpo que ficam até bem bonitos, pois uma pequena tatuagem até que tem seu charme quando delicada e bem feita.

Tatuagens no Pé

Tatuagens no Pé

Regiões do Corpo Preferidas

Tem muitas pessoas estranhas que fazem tatuagens por todo o corpo sem nenhum critério, mas muitas escolhem muito bem os locais para se tatuarem e uma das regiões de preferência entre as mulheres e também em alguns homens são os pés. Os homens usam muito caveiras, temas biomecânicos ou orientais são os mais usados. No caso das mulheres os temas já são bastante diversos e aparecem motivos florais, escritas, motivos tribais são muito usados, mas também são comuns as três estrelinhas, borboletas, tartarugas, pássaros e uma serie de outros bichos incríveis além de outros motivos. Aparece muita tatuagem original que chama atenção, mas também têm tatuagens escritas que são inacreditáveis como as feitas com a foto da pessoa com quem se relaciona o que me parece uma falta total de senso critico, além de muitas outras como tatuar o nome de alguém em partes intimas do corpo. Uma tatuagem no pé, no pescoço, no ombro, dependendo do desenho, até que é bem legal, mas fica por aí.

Fotos Femininas

Fotos Femininas

Cuidados Com as Tatuagens Nos Pés

Quando decidimos por uma tatuagem no pé devemos ter o cuidado de escolher bem a data em que vamos fazer isso e esta deve ser de preferência em época de férias, pois um dos cuidados é o de não tapar o local tatuado até que a cicatrização tenha se completado, portanto pense na possibilidade de não poder usar caçados fechados e nem mesmo meias. O inverno também é uma época mais adequada devido aos cuidados que devemos ter com o sol nesta região. É preciso prestar atenção, afinal a estética feminina requer também pés bem cuidados e não somente outras partes do corpo. Não esqueça que na sola dos pés a morte das células é mais acelerada, portanto não é próprio para a tatuagem, pois o desgaste é maior. Tatuadores experientes não fazem tatuagens na palma das mãos nem na sola dos pés.


Categoria(s) do artigo:
Tatuagens

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário