Mulheres Mais Sexy dos Anos 90

O Que Torna Uma Mulher Sexy?

Muitas mulheres tem o pensamento de que para serem sexys, somente as características físicas são importantes, sendo as mais clássicas características o corpo malhado, um sorriso largo e perfeito, pele bronzeada, entre outros, já que a sociedade impõe um padrão e isso faz com que todas acreditem que para ser sexy somente o lado exterior importa, sendo que na verdade, para uma mulher ser realmente sexy, essa é somente uma pequena parte de todo esse quebra cabeças e com isso em mente já é possível ter noção de que a percepção clássica acaba sendo errônea também.

Um dos primeiros pontos que faz com que uma mulher seja considerada sexy, é ela ser decidida, ou seja, não ter medo de expor suas opiniões e seus pensamentos, sempre de forma clara e evidente, sem medo do que as pessoas vão pensar, levando assim a vida da maneira mais leve e bem humorada.

Outro fator que é considerado muito importante para tornar uma mulher sexy e que vem atrelada a esse que já foi citado é o de a espontaneidade e a liberdade de expressão, já que isso mostra que a mulher é capaz de entender e transmitir todas as suas emoções de uma forma muito sincera e honesta, ou seja, se ela estiver com um sentimento, ela irá demonstrar de várias formas, seja por meio de um abraço, de um beijo ou se um carinho, não se privando por nenhum motivo suas demonstrações. Além de tudo, essa característica de uma mulher que se expressa livremente acaba fazendo com que ela seja mais aberta e que as outras pessoas a conheçam melhor mais facilmente.

Um ponto, que apesar de parecer, não tem totalmente a ver com a aparência, mas que faz com que uma mulher pareça muito sexy é a mesma se cuida e se preocupar consigo mesma. Isso não significa que a mulher deve ser obcecada com a beleza, ter um corpo escultural, ou coisas do tipo, mas sim pensar no que veste, como se arruma, além de cuidar também do seu intelecto e do seu psicológico, se tornando assim uma mulher muito segura de si e transmitindo isso aos outros.

Confiar e apreciar a ajuda dos homens são coisas que também são consideradas muito sexys, mas de forma alguma isso significa que a mulher deve ser dependente ou submissa ao homem, mas sim, somente valorizar quando alguma ajuda ou algum favor for feito e demonstrar gratidão a respeito disso, satisfazendo assim uma parte do ego deles. Juntamente com isso, falar sobre os sentimentos também faz com que os homens achem uma mulher muito sexy e madura. Vale ressaltar, que no artigo tem sido usado um grande parte dos exemplos sendo heteronormativos, mas tudo é totalmente estendido para casais lésbicos, por exemplo, já que a mulher pode ser considerada sexy de qualquer forma.

Como ser Sexy?

O fato de uma mulher ser sexy, como já foi dito acima, vai muito além de suas características físicas, mas tem muita contribuição de sua personalidade também, e muitas mulheres gostam de ler e entender mais sobre o assunto, e até mesmo pegar dicas para trabalhar nesse aspecto e são elas que serão apresentadas abaixo. É importante dizer que essas não são regras fixas, e que todas as pessoas são sexys da sua forma, bastando apenas um start a mais para que isso se aflore de uma forma mais evidente, sendo necessário somente a vontade da própria pessoa.

Uma das dicas mais importantes para uma pessoa começar a ser mais sexy, sendo assim um ótimo primeiro passo para essa jornada, que é a aceitação do corpo, ou seja, é fundamental que a mulher esteja confortável em sua própria pele e dessa forma, ela mesmo irá se sentir sexy. Brigar com o próprio corpo nunca é algo saudável e isso passa a ser perceptível para as outras pessoas, ou seja, aceitação é tudo!

Assim como a aceitação, outros fatores que são imprescindíveis para uma mulher se tornar sexy é a necessidade de ela aprender a confiar nela mesma e também trabalhar o amor próprio, já que esses itens fazem com que a mulher se aceite ainda mais e que consiga melhorar suas qualidades e atrair mais amor para a própria vida, ficando assim rodeada de coisas positivas.

Mulher Confiante

Mulher Confiante

Para que essa positividade se mantenha, é necessário que a mulher conheça as situações e  coisas que a deixam desconfortável e evita-las a todo custo, ou seja, a mulher deve fazer somente coisas que a deixe a vontade, e isso diz respeito desde as coisas mais simples do dia a dia, quanto a escolha da lingerie e de coisas do tipo. Além disso, nada é mais confortável para uma pessoa, do que ser ela mesma, assim sendo, a autenticidade e a personalidade forte deixam uma pessoa ainda mais confiante e consequentemente mais sexy.

Por fim, mas não menos importante, é fundamental que as mulheres sexys não fiquem se comparando uma com a outra, já que não existe necessidade de uma pessoa estar acima da outra, pois isso reforça ainda mais a insegurança de alguém. Todas as mulheres possuem sua própria beleza e sua própria sensualidade, o que faz com que também todas mereçam ser amadas pelo que são, independentemente de qualquer coisa.  Por isso, logo abaixo serão apresentadas referências de mulheres sexys, mais especificamente mulheres dos anos noventa, que mostram diferentes corpos, estilos e personalidades, para que se entenda como a sensualidade é variada.

Inspirações De Mulheres Sexys Dos Anos 90 – as Musas

Os principais exemplos de mulheres sexys dos anos noventa, seguindo toda a ideia que foi apresentada acima são:

– Elizabeth Hurley;

 Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

– Suzana Alves (Tiaziha);

Suzana Alves

Suzana Alves

– Sharon Stones;

Sharon Stones

Sharon Stones

– Joana Prado (Feiticeira);

Joana Prado

Joana Prado

– Demi Moore;

Demi Moore

Demi Moore

– Valéria Valenssa;

Valéria Valenssa

Valéria Valenssa

– Uma Thurman;

Uma Thurman

Uma Thurman

– Carolina Ferraz;

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

– Denise Richards;

Denise Richards

Denise Richards

– Scheila Carvalho;

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho

– Michelle Pfeiffer;

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

– Letícia Spiller;

Letícia Spiller

Letícia Spiller

– Teri Hatcher;

Teri Hatcher

Teri Hatcher

–  Adriane Galisteu;

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

– Shannon Elizabeth;

Shannon Elizabeth

Shannon Elizabeth

– Nana Gouvêa;

Nana Gouvêa

Nana Gouvêa

– Carla Perez;

Carla Perez

Carla Perez

– Mari Alexandre;

Mari Alexandre

Mari Alexandre

– Monique Evans;

 Monique Evans

Monique Evans

– Sheila Mello..

Sheila Mello

Sheila Mello

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mulheres

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.