Saia da Cyclone

Conheça um pouco dos modelos de saia da Cyclone, estilo surf wear

A maneira que nos vestimos demonstra nossa personalidade e o que queremos no dia a dia e cada um tem um estilo único. Isto pode ser visto nas confecções de moda, que possuem estilos diferenciados. E como tudo no mundo dos lançamentos, sempre tem algum produto que está em evidencia na estação. No momento, cores vibrantes, detalhes brilhantes e o pipeline de veludo identificam facilmente a saia que é  sucesso entre a garotada adolescente.

Modelo de Saia da Cyclone

Modelo de Saia da Cyclone

Apesar da variedade de modelos, a saia cyclone de maior sucesso é a do tecido semelhante com o de veludo. Com um estilo voltado ao surf e a moda praia, a saia cyclone é moderna e tem um estilo descontraído. No lugar de uns botões, um cordão parecido com um cadarço que dá um ar despojado a peça, tornando-a jovial e prática.

Como usar saia Cyclone no dia a dia

A saia cyclone, em seu modelo mais tradicional aveludada, pode ser utilizada em várias ocasiões, utilizada no verão e por todo o Brasil. Basta colocar a saia, um tamanco ou uma rasteirinha, uma blusinha e os acessórios que o look está excelente para aquela tarde enrolada ou ainda para aquela festa de arromba.

Saia da Cyclone

Saia da Cyclone

E ter as diversas opções e modelitos oferecidos pela marca é um sonho de consumo. Quem não gostaria de ficar na frente do espelho, escolhendo a melhor cor de saia para aquela baladinha no calçadão?

Cuidados para conservar a Saia Cyclone

Alguns cuidados deixarão  sua peça como se fosse nova, permitindo que você aumente sua coleção. Ao lavar, não misture especialmente as saias de veludo com outras peças, por ser confeccionadas por um tecido mais grosso, podem criar bolinhas que dão a aparência de peça muito velha.

Apesar de ser um peça pesada quando molhada, um outra dica é lavá-la a mão, isto garantirá uma peça menos desgastada pelo efeitos da máquina de lavar.

Com sede no Rio de Janeiro e lojas em todo o Brasil, a marca cyclone não fica somente nas saias que são sucesso entre a mulherada, mas também comercializam as camisetas, calças, shorts, bolsas, colares, brincos e diversos acessórios no estilo surf praia

A marca Cyclone

Tudo começou em 84, quando o surfista Roberto Valério depois de muitas viagens sentiu o desejo de criar sua própria marca, assim nasceu a Cyclone com parceria da marca Company, porém o produto é 100% nacional com qualidade internacional.

Cyclone

Cyclone

Apesar de  trabalhar com moda, a marca Cyclone apóia competições como os circuitos amadores e regionais de surfe e é a pioneira em formar atletas nunca vistas no Brasil.

Optando pela marca Cyclone, em suas saias de qualidade, modernidade e em seus diversos produtos, você também contribui para que estes atletas possam continuar sendo patrocinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>