Cachecol de Crochê

Mulher bonita, inteligente e moderna é aquela que sabe se dar o devido valor e que está sempre ligada nas ultimas tendencias da moda, mas nem por isso usa tudo o que lhe indicam, sabe ser crítica consigo mesmo e busca o seu próprio estilo de vestir bem. O período do ano em que os dias ficam mais curtos e gelados já chegou e com ele as tendencias de usar um belo cachecol, que além de proteger do frio dá um toque especial ao seu visual.

Cachecol de Crochê

Cachecol de Crochê

O uso do cachecol varia de acordo com a região e com a temperatura local, ele pode ser feito de tecidos leves e esvoaçantes, com o intuito apenas de dar charme ao seu look, já que esses cachecóis leves permitem várias formas de amarração; também podem ser de lã e neste caso variam os pontos e as texturas das lãs, em alguns casos a própria lã já faz o trabalhado e proporciona efeitos inovadores, inclusive imitando pele. O cachecol de crochê também abre um vasto leque para a sua imaginação.

Receita Cachecol de Crochê

Receita Cachecol de Crochê

A moda é um eterno sobe e desce de tendencias e estilos, nossas mães e avós com certeza já usaram muitas das peças e acessórios que estão na moda atualmente, e por isso elas podem dar boas dicas de como usar os cachecóis e além disso nos ensinar a confeccionar um cachecol de crochê ou de lã. O trabalho manual, além de ser considerado como uma terapia ocupacional alternativa, é uma forma de expressar sua criatividade e produzir belas peças que são únicas, pois surgem de suas habilidades para artesanato. As vezes as pessoas pensam que trabalhos manuais são muito difíceis, complicados, etc., mas saiba que não é assim, um cachecol de crochê pode ser feito de forma bem mais simples do que você imagina, embora o efeito final indique requinte, refinamento, graça, delicadeza, etc.

Fazer Cachecol de Crochê

Fazer Cachecol de Crochê

Quantas vezes chegamos diante do espelho e não sabemos o que vestir? Em muitas dessas ocasiões nos vemos sendo salvas por acessórios, como um belo cachecol de crochê. Ele modifica completamente um look composto, por exemplo, por uma calça jeans básica e uma camisa branca. Coloque um cachecol de crochê do tipo que tem aplicação de rosas vermelhas e folhas em dois tons de verde, caindo em suas pontas que vão diminuindo gradualmente, e pronto, você está elegantemente vestida para diversos tipos de ocasiões.

Cachecol

Cachecol

Na internet podemos encontrar muitos sites com dicas de como fazer, além de vários modelos diferentes. Mas depois de adquirir as técnicas de trabalhos manuais como este com certeza vão surgir novas criações que combinem com o seu estilo, além de modelos para presentear amigas, sua mãe, etc. Um cachecol de crochê é uma boa opção de presentes especiais para pessoas que são da mesma forma especiais para você.

Receitas de Cachecóis de Crochê

Cachecol com Babados:

Cachecol com Pontos Altos (3 partes):

Cachecol Tipo Colar (2 partes):

Cachecol em Espiral:

Cachecol com Tranças (2 partes):

Cachecol com Flores (2 partes):

Cachecol com Flores Fofas (2 partes):

Gráficos para Cachecol em Crochê


Categoria(s) do artigo:
Moda

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário