Hidrolipo

A cada dia mais cresce a busca pelo corpo perfeito. O uso de cirurgias plásticas para obter o corpo perfeito não é mais novidade para nenhum de nós. O que vem mudando são apenas as mais diversas maneiras de conseguir isto. As formas de realizar uma cirurgia plástica são muitas e com o passar dos anos surgem nova tecnologias mais modernas, com a promessa de resultados mais eficazes e rápidos. praticamente milagres que encantam mais e mais mulheres e homens.

A nova moda agora é hidrolipo, que é uma espécie de lipoaspiração só que sem aqueles hematomas que a lipoaspiração costuma ocasionar. Um dos procedimentos mais usados pelas mulheres bonitas hoje em dia é a hidrolipoclasia que é um método “milagroso” de realizar a queima de gorduras. Para todos nós já se tornou quase uma Cultura popular ter o corpo perfeito e sem nenhuma “gordurinha”, nada fora do lugar.

Hidrolipo

Hidrolipo

A lipoaspiração foi muito usada, mas devido às dores e a alguns procedimentos de cirurgia plastica mal sucedidos que já ocorreram, as lipoaspirações vem dando espaço para novas técnicas entrarem no mercado e a hidrolipo, apesar de não ser muito comentada, já existe desde 1997, mas começou a ser feita aqui no Brasil apenas em 2002. Os médicos afirmam que a hidrolipo pode sugar em até 5% a gordura do corpo, mas eles também alertam que é preciso ter bom senso e não exagerar, pois quanto mais for retirado mais perigoso se torna.

Aspirada

Aspirativa

Em uma pessoa que pesa 80 kg pode ser retirado até 4 kg, mas é perigoso, cada caso deve ser muito bem avaliado. Na Venezuela costumam acontecer altos índices de hidrolipoclasia, pois na Venezuela existem muitos médicos reconhecidos como os melhores no campo das cirurgias plásticas com as melhores casas da beleza. Sendo assim muitas pessoas programam viagens a Venezuela, turismo e beleza podem ser incluídos num mesmo programa de viagem.

O número de pessoas que não estão contentes com o seu corpo é grande, mas o problema maior é que muitas pessoas não querem passar sacrifícios para ter o corpo ideal e sim, fazer cirurgias que as tornem perfeitas da noite para dia e isto pode ser perigoso. Quanto à recuperação pós cirúrgica, não vemos muitas pessoas que reclamem muito sobre algum desconforto causado pela hidrolipo, até porque elas se sentem muito satisfeitas com os resultados. Quando o assunto é estética, beleza, mulher ou homem procuram por bons resultados com poucos esforços, e é exatamente por isso que o numero de cirurgias plásticas aumenta, pois é muito grande o consumo desta prática. A hidrolipo tem um resultado muito eficiente, mas é preciso que as pessoas se conscientizem mais e façam exercícios físicos regularmente, dessa forma buscando manter o corpo sadio. Pois o que acontece nos dias de hoje não são pessoas preocupadas em deixar o corpo sadio, mas sim manterem o corpo como os das atrizes de televisão. E isto pode ser desastroso para a sua saúde mental.


Categoria(s) do artigo:
Beleza

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário