Artesanato em Biscuit

Mais um material muito interessante que é usado na produção de artesanato é o Biscuit, necessário saber um pouco sobre a manipulação deste material para conseguir fazer objetos bem interessantes. Mas, é claro que não podemos deixar de lado a criatividade do artesão, afinal uma coisa que pode ser facilmente aprendida é a maneira de lidar com o material, mas já a criatividade é algo que nasce com o artista, um verdadeiro dom que faz com que belíssimos objetos sejam produzidos. Estes artesanatos em biscuit muitas vezes acabam por virar a fonte de renda de muitos artesãos que existem por ai no nosso país, pessoas que usam deste dom e da habilidade para fazer o seu ganha pão. Vamos ver agora algumas fotos de artesanatos em biscuit:

9 comentários

  1. Olá Leandro!!! Estou louca para começar novamente a fazer arte com biscuit, mas estou um pouco insegura, pois não sei se tenho criatividade para fazer uma peça sozinha!!! Minha família diz q sou bastante criativa, mas família não conta rsrsrsrsrsrs…
    A alguns anos, fiz estes trabalhos com a minha mãe, mas fazíamos só com orientações das revistas, não vendíamos era só para passar o tempo mesmo!
    Bom qualquer hora destas apareço novamente para dizer q já comecei!!! rsrsrs
    Abraços!!!

  2. gostei demais dos seus trabalhos,parabens !!!

  3. e muito lindo seu trabalho eu amei

  4. eu amei o seu trabalho muito lindo, eu sou apaixonada em trabalho de biscuit, da verdade meu parabens muito lindo seu trabalho.

  5. Olá eu amei seu trabalho parabés

  6. adorei o seu trabalho parabens

  7. oi Leandro !!!!adorei sua peças, em especia o casal de noivos na lua… parabénsss

  8. eu amei seu trabalho ta de parabens gostaria muinto de aprender
    eu amo biscuit.parabens.

  9. oi meu nome é mariana gostei muito das coisas de biscut de consinha ,vcs parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>